FRANTIC FLINTSTONES - psychobilly inglês no Goma!

Neste sábado, 27 de fevereiro, o Espaço Goma recebe, em mais uma edição da Cabaret Night Club, um dos maiores nomes do psychobilly mundial, o Frantic Flintstones, original da Inglaterra e atualmente excursionando o Brasil com uma formação repleta de músicos consagrados no cenário psychobilly nacional e o fundador do grupo, Cha Cha Chuckers. Na mesma noite, a DJ Mi Simpatia (Coletivo Pegada/BH), também volta a discotecar na casa.


Conheça as atrações:


FRANTIC FLINTSTONES (INGLATERRA)


O FRANTIC FLINTSTONES é uma das maiores lendas do psychobilly mundial. Sua primeira formação remete ao ano de 1986, quando o vocalista Chuck Harvey e companhia se apresentaram na Universidade de Oxford, chamando atenção da imprensa local logo de cara. Não demorou para gravarem o primeiro EP, "Bedrock", uma verdadeira relíquia do psychobilly. De lá para cá, foram mais de 30 discos lançados em quase 25 anos anos de história. Harvey, único remanescente da formação original da banda, atualmente residindo na Alemanha, já morou por dois anos em Curitiba (PR), grande berço do psychobilly nacional, onde assumiu a identidade de Cha Cha Chuckers, esteve à frente da formação brasileira do Frantic Flintstones - Mario Larápio (Hillbilly Rawhide) na guitarra, Germano na bateria, Mark Cleverson (Hillbilly Rawhide) no violino e Mutant Cox (Sick Sick Sinners, Hillbilly Rawhide e Hellfishes) no baixo -, lançou “Psycho Samba My Way” pelo selo belga Drunkabilly Records e excursionou por mais de 10 países europeus, já com o baterista Coelio (Hellfishes) na bateria. De volta ao Brasil, Chuckers recruta a formação brasileira do Frantic Flintstones, desta vez com Preto Aranha (The Brown Vampire Catz) na guitarra, para mais uma turnê, que chega a Uberlândia neste sábado.

Ouça: myspace.com/franticflintstonesmyspace

Frantic Flintstones Ao Vivo em Northampton, Inglaterra (Março/2009):


DJ MI SIMPATIA (Coletivo Pegada/BH)


Certa noite, em um local não muito escuro de Belo Horizonte, Mi (de Camila) Cortielha foi para um show dançar um rock e tomou um fora. Sem muito mais o que fazer, deleitou-se na pista e ficou inspirada. Assumiu então o codinome MI SIMPATIA e se dedica a espalhar o melhor e mais dançante rock independente do Brasil e do Mundo. Mi Simpatia também atua no Coletivo Pegada, entidade que atende como Ponto Fora do Eixo em Belo Horizonte, de modo a articular, fomentar e apresentar novos paradigmas para o cenário musical independente da capital mineira.

ALLISSERA KID


Figurinha carimbada do cenário rocker uberlandense, ALLISSERA KID já integrou a absurda banda Dead Smurfs, foi baixista do Crust Division em uma insana e histórica turnê de 51 shows em 70 dias pela Europa e, atualmente, toca em várias bandas locais, como Krow, Attero, Safadaralho e Família Buscapé. Além disso, foi idealizador do projeto Barulho na Praça e atua também no núcleo de produção Valvulado. Agora, é a vez de Allissera atacar como DJ.

Serviço:

CABARET NIGHT CLUB

Show:
FRANTIC FLINTSTONES (INGLATERRA)
Discotecagem:
DJ MI SIMPATIA (Coletivo Pegada/BH)
ALLISSERA KID

Data: Sábado, 27/02/2010
Horário: 22h
Ingressos antecipados: GC10 ou R$10 (a venda na Goma Loja)
Local: Espaço Goma (Av. Floriano Peixoto, 12 - Centro)

(Entrada proibida a menores de 18 anos)

Fotos: Divulgação.

4 comentários:

  1. Felipe Tavares disse...

    Maravilha! Showzasso.

  2. Hick Duarte disse...

    Sem dúvida!

  3. Felipe Tavares disse...

    O site do valvulado é valvulado.org e não valvulado.com como está aí.

  4. Hick Duarte disse...

    Link do Valvulado alterado, Felipe, valeu pela correção!