Criolina também voltou!

LAFUSA (DF) de volta ao GOMA

Uma das maiores revelações da cena indie nacional em 2008 volta pra animar o mês de aniversário GOMA.

Ouça:
myspace.com/lafusa


Festival Marreco a todo vapor!


Acontece desde o início da semana, em Patos de Minas, a 1ª edição do Festival Marreco. O evento, organizado pelo Coletivo Peleja, encerra o Calendário 2008 do Circuito Mineiro de Música Independente.

Amanhã, o Coletivo GOMA chega à Terra do Milho e participa ativamente do Festival. Às 14hs do sábado, Talles Lopes ministra a oficina “Formação de coletivos e desenvolvimento de cenas locais”; no domingo, a banda Porcas Borboletas encerra a programação de shows do Festival, enquanto GOMA Comunicação auxilia na cobertura e GOMA Distribuição monta banca com criações do GOMA Moda, CDs, livros e DVDs.

Confira a cobertura oficial das oficinas de segunda e terça:

Segunda, 15 de dezembro


Terça, 16 de dezembro


Quarta, 17 de dezembro

Conversa de Botequim: hoje com ENZO BANZO

Procura presentes originais? venha ao Jam Fashion Day

12/16/2008 12:12:00 PM - Goma - Cultura em Movimento


Pra quem foi no BAZAR JAM na quinta passada, AMOU e ficou com gostinho de quero mais... Essa semana tem a segunda dose, a ÚLTIMA DO ANO!!!!

Dessa vez nosso projeto "MODA JAM no GOMA" - o que há de mais moderno na cidade: um evento de moda junto com um palco livre onde artistas e anônimos se misturam numa grande farra, vem conectado ao Goma Fashion Day - O dia de desfiles do Goma.

O resultado dessa mistura é o JAM FASHION DAY, que apresenta as coleções dos estilistas: Pedro Castro, Poema Lourenzo, Mariana Guirelli, Samantha Ferreira, Letícia Reis e Mariana Andrade (Portugal)

Jam Fashion Day
Quinta, 18-12, 20h
Entrada Franca