CUYABÁ

8/08/2008 12:47:00 PM - Goma - Cultura em Movimento

GRANDE, GRANDE NOITE!

em poucas palavras: Celso Pixinga, Ebinho Cardoso, Festival Cover Baixo, dentro da programação do impressionante Festival Calango, o maravilhoso SESC Arsenal.
Interação e integração - novos contatos, novas possibilidades e o principal novos amigos.
Nós do Goma estamos realmente APRENDENDO muito e definitivamente nos conectando a esse impressionante circuito nacional: o Fora do Eixo.

nós viemos pra Hell City, mas em algum lugar do caminho acabamos chegando em Heaven City... (tá certo que esse céu ta meio perto do sol, mas não deixa de ser céu)

inté...djáh

Diário de Bordo

8/07/2008 06:08:00 PM - Goma - Cultura em Movimento

GRANDE DIA, GRANDE DIA!!!

É inacreditável descobrir que as coisas mais óbvias são tão complexas de serem visualizadas.
O palestrante mais aguardado do Festival me provou mais uma vez que humildade e sabedoria caminham definitivamente juntas, e a palestra mais "blazé" do festival (ou a que menos me chamava atenção) me mostrou que metade das coisas que eu julgava certas estão erradas.
É com muita alegria que eu anuncio: o sonho acabou! (já faz tempo e parece que só eu não sabia)

o que nos resta agora é trabalho.

mãos na massa e que venha o Garage Fuzz!

djha!

Diretamente de Cuyaba

Finalmente em Hell City! GOMA Cultura em Movimento chegou à capital matogrossense nesta madrugada e já entrou no ritmo do Congresso Fora do Eixo.

Poucas horas após o desembarque na quente (e bota quente nisso!) Cuiabá já estavamos no MISC - Museu da Imagem e Som -, espaço da Secretaria Municipal de Cultura gerido pelo Espaço Cubo, onde fizemos nosso cadastramento e participamos dos grupos de trabalhos.

Confira nossa chegada ao MISC na WebTV Fora do Eixo:



Em breve mais notícias diretto do front!

GOMA em CUIABÁ no Congresso FORA DO EIXO e no FESTIVAL CALANGO 2008

8/04/2008 09:55:00 AM - Goma - Cultura em Movimento

Entre os dias 5 e 10 de agosto, o GOMA vai mudar o seu Q.G. Estamos indo de mala e cuia para Cuiabá/MT, representar Uberlândia no Festival Calango 2008!

E nessa edição do Festival, acontece pela primeira vez o Congresso Fora do Eixo, com o intuito de debater o PROGRAMA FORA DO EIXO DE MÚSICA INDEPENDENTE 2008.

Agradecemos à Dicult-Proex-UFU pelo ônibus da UFU que levará a Caravana Mineira - músicos, produtores, jornalistas e agentes culturais de várias partes de MG - para enriquecer as discussões do Congresso.

E não serão poucas. Teremos seminários e grupos de trabalho sobre Distribuição (selos e distribuidoras), Economia Solidária (Moedas Complementares), Comunicação (Mídias Independentes), Circulação e intercâmbio Cultural (festivais, casas de shows, feiras), Agência de bandas (Produção e sustentabilidade artística) e muitas outras ações envolvendo artes e moda.

Tudo isso antes do Festival Calango começar. Durante os shows o GOMA estará presente fazendo a cobertura jornalística e passando tudo a vocês pelo blog ou orkut, ou web tv.

Confira a programação do CONGRESSO FORA DO EIXO, e a do FESTIVAL CALANGO!


Voltaremos com a energia redobrada para chacoalhar a cultura de Uberlândia !


Aguardem as novidades!