Congresso Fora do Eixo MG/ES começa nesta quarta em Belo Horizonte

Belo Horizonte, sede da Etapa MG/ES do III Congresso Fora do Eixo.

De 15 a 17 de setembro, o III Congresso Fora do Eixo (COFE) reúne, em Belo Horizonte (MG), representantes dos coletivos da Rede Regional Minas Gerais/Espírito Santo do Circuito Fora do Eixo (CFE) para discutir o planejamento de ações na região e encaminhar propostas para a Etapa Nacional, que recebe todo o CFE entre 11 e 16 de outubro, durante o Festival Jambolada, em Uberlândia.


Na Etapa Minas Gerais/Espírito Santo, Uberlândia é representada pelo Coletivo Goma - Ponto Fora do Eixo na cidade -, por comunicadores das Mídias Integradas Uberlandenses (MIU) - rede de mídia livre - e membros do Arte Engomada - núcleo de artes visuais.

O COFE MG/ES acontece dentro da programação do Transborda - Festival de Artes Transversais, produção do Coletivo Pegada que, a partir de 13 de setembro, ocupa diversos espaços da capital mineira com oficinas, debates, intervenções teatrais e shows com nomes de destaque do cenário independente mineiro e brasileiro.

A programação completa do COFE MG/ES e do Festival Transborda pode ser conferida no site: www.festivaltransborda.com.br

---

IMPORTANTE: Em função da participação do coletivo no COFE MG/ES, o Espaço Goma não abre nesta semana. A casa volta com programação diversa a partir de 23 de setembro:

23/09 quinta | VERNISSAGE GALERIA GOMA
Abertura da exposição "Eu procuro Você procura Ela busca", de Francesca Fermata
20h | entrada franca

24/09 sexta | FESTA DE ABERTURA DO PROJETO TRIPÉ DE TEATRO
22h

25/09 sábado | NOITE FORA DO EIXO
Show: TEREZA (RJ)
22h