Já garantiu sua cortesia pra hoje?

Nesta noite, a turnê da Tronco Produções chega ao GOMA com alguns dos grandes nomes da cena independente paulista na atualidade.

Conheça/ouça/baixe GIGANTE ANIMAL, SOME COMMUNITY e UMNAVIO aqui!

Garanta sua cortesia:

Os 100 primeiros a mandarem e-mail para listagoma@gmail.com com seu nome entram de graça!

COMUNICADO: CANCELAMENTO DE SHOW DA BANDA THE NAME

São Paulo, 10 de Julho de 2009

Através deste comunicado retrato, com muito pesar, que a apresentação da banda The Name, originalmente marcada e divulgada para se realizar em Uberlândia no dia 11 de Julho de 2009, no Espaço Goma, foi cancelada em função do estado de saúde de André Alves, vocalista e guitarrista da banda. André começou a se sentir mal na madrugada de 09 para 10 de Julho e foi encaminhado a um hospital, onde se encontra internado por conta de uma pneumonia.

A Tronco Produções, empresa que contatou o Espaço Goma sobre tal evento, assume integralmente a responsabilidade diante deste cancelamento e, em respeito ao público, envia este comunicado a todas as pessoas dentro do Espaço Goma que se mobilizaram para realizar este show.

Concluindo, lamentamos o inconveniente e agradecemos imensamente a compreensão.

O evento ainda terá continuidade, com as bandas Some Community, Gigante Animal e Umnavio.

Atenciosamente,

Gabriela Munin
Tronco Produções
www.troncoproducoes.com.br
Fone: (11) 5084-9464

GOMA Fotos: MUNDO LIVRE S/A, "DOM CAPAZ", NOITE FORA DO EIXO e mais

Clique nas imagens para acessar os respectivos álbuns de fotos.
A cobertura fotográfica de eventos é um serviço
mantido pelo GOMA Card.


Mais fotos de outros eventos do coletivo GOMA você encontra em flickr.com/gomacultura.

Conheça as atrações deste fim de semana!

Fim de semana GOMA tem Chá com Bolachas e alguns dos maiores nomes da cena independente paulista atual na Tronco Produções (SP) Apresenta.

Na sexta, 10 de junho, acontece o CHÁ COM BOLACHAS, sob o comando de Hell Yeah! e Thay Akel. Festa para meninas, músicas escolhidas a dedo para meninas, entrada mais barata para meninas… Noite delas para elas.Serviço:
10/07 sexta | CHÁ COM BOLACHAS
Discotecagem:
HELL YEAH
THAY AKEL E CONVIDADAS
22h | $3 (mulheres na lista amiga*) | $10 (homens na lista amiga*)


No sábado, 11 de junho, a turnê da TRONCO PRODUÇÕES (SP) desembarca em Uberlândia com algumas das melhores bandas da cena musical independente paulista na atualidade. Ao lado da local Umnavio, se apresentam no palco do GOMA, Gigante Animal, The Name e Some Community.Conheça as bandas:

GIGANTE ANIMAL (SP)
Fruto do espólio do College, surge em 2006, o GIGANTE ANIMAL, com uma estética diferente do projeto anterior. Henrique Zarate e Lucas Wirz (ex-College), após várias mudanças na formação, se firmam ao lado de Renato Ribeiro e Thiago Babalu, ambos com raízes no hardcore. Com três EPs gravados, a banda traz uma sonoridade elaborada, suave, porém densa. Trilha sonora bem adequada para fins de tarde, sejam com pôr do sol limpo e calmo em lugares ermos, sejam poluídos pela fumaça e buzinas em cidades grandes.

Ouça: myspace.com/giganteanimal
Baixe: tramavirtual.com.br/gigante_animal


THE NAME (SP)
Influênciados pelo pós-punk, o rock dançante do THE NAME já foi destaque nos maiores veículos da mídia especializada, tais como TramaVirtual, Revista da MTV, Rolling Stone Brasil, Revista Dynamite, Loaded E-Zine, Programa Reator e Rádio UFSCar, além de colecionarem aparições na TV Cultura, MTV e Multishow. Pela primeira vez em Uberlândia, a banda adiciona agora o GOMA em sua extensa lista de aparições pelos principais festivais e casas de shows do país.

Ouça: myspace.com/thenamemusik
Baixe: tramavirtual.com.br/the_name


SOME COMMUNITY (SP)
Apesar de concordarem, até certo ponto, com a frase "toda banda deveria acabar após seu primeiro show", o SOME COMMUNITY tem canalizado toda euforia e sensação de que nada de melhor possa acontecer na trajetória de uma banda que não seu próprio começo em concentração para a gravação de seu primeiro registro, previsto para os próximos meses. Seria uma banda que se encaixaria muito bem na cena pós-punk britância da década de 70, caso não se furtasse em ter atitude para criar algo novo, sem querer necessariamente se espelhar no passado.

Ouça: myspace.com/somecommunity

UMNAVIO (MG)
Projeto idealizado por Lucas Vasconcelos (guitarra) e Lucas Dal (bateria), do Fadiga, banda que deixou sua marca no hardcore uberlandense nesta década e cuja pendura de chuteiras já está anunciada. UMNAVIO dá continuidade à trajetória musical de ambos, apostando em outras referências estéticas. Ao lado do guitarrista Francisco Dias (AsVesas) e do baixista Thiago Bucca (Lacunas/Chiptots), lançaram recentemente "Sete Coisas que a Gente Guarda no Bolso", primeiro EP da banda, descrevendo nuances e percepções abstratas e/ou concretas por meio de letras inspiradas e melodias criativas, superando fácilmente a obviedade de experiências corriqueiras e cotidianas.

Ouça: myspace.com/umnavio
Baixe: chederrecords.com/?page_id=202


Sobre a TRONCO PRODUÇÕES (SP):
Produtora e agência de bandas sediada em São Paulo, com cast formado por alguns dos maiores nomes da cena independente paulista e brasileira na autalidade, tais como Gigante Animal (SP), Black Drawing Chalks (GO), The Name (SP), Holger (SP), dentre outros. Entre seus projetos estão o São Paulo Noise Festival - braço paulista do clássico Goiânia Noise Festival - e a turnê Desbravando o Interior, que promove a circulação de artistas pelo interior de São Paulo e outros estados.

Saiba mais: troncoproducoes.com.br

Serviço:
11/07 sábado | TRONCO PRODUÇÕES (SP) APRESENTA
Shows:
GIGANTE ANIMAL (SP)
THE NAME (SP)
SOME COMMUNITY (SP)
UMNAVIO (MG)
22h | $5 até meia noite | $0 (NA FAIXA!) 100 primeiros da lista amiga*

*Para ganhar descontos, mande e-mail indicando o evento e seu nome completo para listagoma@gmail.com

Créditos fotos:
Gigante Animal: divulgação
The Name: Stephanie Toth
Some Community: Divulgação
Umnavio: Hick Duarte

GOMA na estrada #1: Lançamento do Coletivo Megalozebu

No último dia 13 rolou em Uberaba a Festa de Lançamento do Megalozebu, Coletivo Fora do Eixo na cidade. O GOMA marcou presença por meio da banda Dom Capaz e o DJ Yan.

Confira o vídeo de cobertura do evento na WebTV Megalozebu, com depoimentos dos uberlandenses lá presentes:



E a movimentação em Uberaba não pára. Amanhã, o Megalozebu realiza mais um evento. Desta vez a Noite Fora do Eixo - projeto do Circuito Fora do Eixo voltado para a circulação de novos nomes da música independente pelo território nacional -, realizada em Uberlândia no último sábado, acontece na nossa cidade vizinha pela primeira vez. Mais informações, no flyer: