Sexta, 16/04/10, tem Festa Mamute no Goma!




Clique no flyer para ampliá-lo!

Levando em conta o sucesso da primeira edição da Mamute no Goma (já viu as fotos?), uma das festas mais interessantes e divertidas de Brasília está de volta à cidade! Com uma proposta sonora ainda mais forte e diversificada - que dessa vez vai de música latina dançante a velharias rock do mundo inteiro, a festa promete abalar as estruturas da casa novamente!

Confira os nomes que conduzem a farra nesta segunda edição da Sexta Mamute no Goma:

Daniel Black (DF)


Um dos responsáveis pela festa Criolina e pelo coletivo Só Som Salva, o DJ, produtor, músico, palhaço, dançarino, matemático, animador profissional e conversador pós-graduado Daniel Black passeia pelas novas vertentes da black music, misturando funk, break, disco e afrobeats, na procura incansável pela batida perfeita. Já dividiu a noite com nomes como DJ Zegon, Nego Moçambique e Patife. É DJ residente na rede Dudu Camargo de gastronomia. Está à frente também dos projetos Mamute e Melissa (urban beats), em Brasília.

Ouça: myspace.com/djdanielblackp

Rocha Miranda (DF)


Oriundo do cerrado candango, o DJ Rocha Miranda conduz seu trabalho sob o foco da multiculturalidade peculiar àquela região.  Afrobeat, Ethnojazz, Regional Fusion, Samba, Classic Funk e Ritmos Tradicionais Nordestinos representam os pilares de sua pesquisa musical. Depois de uma temporada de 2 anos pela Europa, atuando principalmente em Barcelona, agregou a seu set elementos da cultura hispânica como afrocumbias e salsa fusion.

Entre as suas principais participações em festas, destaca-se o Festival São Batuque, Festival Brasília de Cultura Popular – Terceira Edição, set de abertura do show do Nação Zumbi (2008). Na Europa, Rocha Miranda desfilou seu set nas festas El Savor (Salamanca/Espanha), Can Can e Casa Okupa Barrilonia (Barcelona/Espanha).

Ceah (DF)



Ceah, nome forte da cena de DJs de Brasília, já tocou em eventos como Melissa, Mamute (dos quais faz parte da produção, junto com os amigos Daniel Black e Jisko Kid), Temprano Lounge, Celebrar Brasília e mais recentemente no 5uinto ao lado de Jisko Kid. Ainda junto com este, mais o Dj Ezy participa do programa sobre música eletrônica, NüBeat, aos sábados na rádio cultura FM. Além de participar da equipe de Djs que tocam no restaurante Fatto, do Chef Dudu Camargo.

Apesar de todas as inovações no modo de comandar as pistas, Ceah, herdeiro de um verdadeiro arsenal de vinis, vem aprendendo com eles as técnicas de mixagem e os segredos por trás de um set bem construído. Sua linha musical para a pista, vai do house ao techno, mas atualmente tem direcionado seu foco para a nu-disco. Independente do estilo, a busca é por fazer as pessoas dançarem.

Moita Mattos (MG)


Guitarrista da banda Porcas Borboletas, Moita Mattos tem uma longa história de prestação de serviços à música independente em Uberlândia e região. Hora ou outra se aventura como DJ, dedicando-se a tocar o melhor da música brasileira contemporânea dançante e velharias rock de todo o planeta.

Recentemente, Moita entrou como guitarrista de uma nova banda autoral na cidade, liderada pelo marcante vocalista e night-persona Marcos Motosierra.

Mais: myspace.com/moitamattos

+ Projeções com VJ Sal Dias


- Confira fotos da atuação do VJ Sal Dias durante o show do MUNDO LIVRE, no Goma, em julho/2009.

Serviço:

Festa SEXTA MAMUTE
Discotecagem: ROCHA MIRANDA (BRASIL/ESPANHA), DANIEL BLACK (DF)CEAH (DF) e
MOITA MATTOS (Porcas Borboletas)
Projeções: VJ SAL DIAS
Quando: Sexta, 16 de abril de 2010, às 23h
Onde: Espaço Goma (Av. Floriano Peixoto, 12 - Centro)
Ingressos: $5 com nome na listagoma@gmail.com

Uganga na mídia

Último lançamento do projeto Compacto.REC, o Uganga tem recebido atenção generosa da mídia especializada nos últimos meses. Desde o período de pre-produção de Vol. 3: Caos Carma Conceito, a banda tem marcado presença em sites, páginas e até capas de alguns dos principais veículos de música pesada do país, tais como Dynamite, Rodie Crew, Whiplash e Zona Punk.


Uganga na capa da Revista Dynamite de abril de 2009.

Confira algumas destas matérias:

Whiplash: Uganga no Compacto.REC

Whiplash: Entrevista com Uganga

Whiplash: Turnê europeia e shows em festivais no Brasil

Whiplash: Resenha Vol. 3: Caos Carma Conceito

Território da Música: Nova etapa de peso, técnica e maturidade

Coluna Novo Som (jornal Correio de Uberlândia): Uganga volta mais forte em terceiro CD

Universo do Rock: Resenha Vol. 3: Caos Carma Conceito

Collector's Room: Resenha Vol. 3: Caos Carma Conceito

Para baixar Vol. 3: Caos Carma Conceito, acesse:

www.compactorec.foradoeixo.org.br

Informe Páginas Vazias - 15/04/2010

4/15/2010 04:05:00 PM - Goma - Cultura em Movimento


Programação Espaço Goma @ Abril/2010



Siga o twitter @gomacultura e concorra a
ingressos para os eventos toda semana!

Informe Páginas Vazias - 12/04/2010