MOVE IT! com DJ BEZZI (SP) @ GOMA

Em nosso já firmado cenário de clubes, há alguns personagens centrais, que definiram e atravessaram tendências, permanecendo íntegros à causa das picapes e à boa música dançante. Onde você estava enquanto a cidade de São Paulo via brotar seus primeiros inferninhos underground? Em 1999, quando a cultura notívaga vivia seus meses de explosão, Alexandre Bezzi se arriscou na discotecagem pela primeira vez. Terrivelmente apaixonado por música, não demorou muito tempo para sacar como se dava conta da pista.

DJ Bezzi nunca mais parou, e, de festa em festa, de agitador a residente, ou simplesmente capitaneando a itinerância de sua bem sucedida Discoteca Kamikaze, ele já rodou o Brasil com sua rica bagagem sonora. Bezzi sempre teve como base o rock, mas nunca deixou de lado a Acid House, os ícones Madchester, a Disco Music e seus variados subgêneros, da Ítalo ao Discopunk. Clássicos de época misturam-se a novidades em seus sets personalíssimos tanto quanto ecléticos.


Também colaborou com o departamento de gráficos da MTV Brasil (2001/2003) e com os sites rraurl, Mini+, Coquetel Molotov, Rock Press, Punknet, Bacana, Bitsmag, Penetration Club, SP:00, indiecent Music, Monovolume e Popmix, criando podcasts e escrevendo. Suas desventuras notívagas foram imortalizadas pelo combo de electro-rock Cansei de Ser Sexy (CSS) na conhecida música que leva seu sobrenome, em 2003. A mp3 surgiu no TramaVirtual e foi cartão de visita do conjunto, que mais tarde viria a estourar na Europa.


GOMA ROOTS apresenta GANJA GROOVE SOUND SYSTEM (SP)

Formado por amigos, VJs, músicos e DJs que atuam cenário musical de São Carlos (SP) desde 2000, GANJA GROOVE SOUND SYSTEM é um dos poucos grupos de DJs que abordam diversas linhas de som, podendo agradar vários tipos de festas em vários momentos diferentes, além de contar com a projeção visual original relacionada ao grupo e aos estilos sonoros.

Atualmente tem tocado em eventos de reggae em geral, abertura de shows, festas e festivais de música eletrônica open air e indoor.

Confira o som: myspace.com/ganjagroove

Curta a festa, logo mais:



Novo álbum do 8 Bit Instrumental vem aí

O 8 Bit Instrumental está gravando mais um álbum. A elogiada banda de VG music já lançou, em sua trajetória de apenas 2 anos, 4 álbuns - todos disponibilizados gratuitamente em seu site oficial - com releituras de clássicas trilhas sonoras para vídeo games.

Apesar da trajetória ainda curta, o grupo já se apresentou em grandes eventos do segmento como a Turnê Brasileira do Video Games Live (foto), em Brasília e o Games & Sociedade, em São Paulo, sem contar as apresentações no Festival Volume, em Cuiabá e nas Prévias Jambolada, ambos em 2008.

De acordo com o guitarrista Rodrigo "Cheba" Nepomuceno, o novo álbum deve ser lançado até dezembro e contar com 10 faixas, sendo que algumas já podem ser ouvidas no MySpace. Enquanto isso, acontece uma votação na comunidade da banda no orkut para se escolher o nome do novo trabalho. Como já se nota pelos nomes propostos até então, a exemplo de "The Song Remains The Game" (2006) e "Altered Bit" (2007), o novo disco também deve "homenagear" um clássico fonograma em seu título.