Retrospectiva Goma 2 Anos



Em dezembro, o coletivo Goma - Cultura em Movimento comemorou seus dois anos de atividade levando a Uberlândia (MG) bandas que se destacaram na história da música independente nacional em 2009 e nomes que se consolidam como grandes promessas para a cena em 2010. Paralelo a isso, o coletivo termina o ano podendo comemorar também conquistas diversas tanto no âmbito local quanto no cenário nacional, reafirmando seu papel como membro articulador da regional Fora do Eixo Minas e como uma das entidades mais importantes para a gestão de iniciativas culturais independentes na região Sudeste.


O mês das festividades #Goma2Anos - tag utilizada para identificar e conectar todas as mensagens sobre o aniversário do Goma no twitter - começou com o show do Canastra (04/12/2009). 

Reveillón Fora do Eixo Sudeste

Aproveitando as festividades de fim de ano, os coletivos da regional Sudeste irão se reunir em Uberlândia, no Goma, para comemorarem juntos a passagem de ano. De fato, há muito para se comemorar e planejar. Esse ano foi um ano de muito crescimento para o CFE e fortalecimento das redes regionais. O Fora do Eixo Minas foi contemplado com vários projetos na Lei de Incentivo Estadual e terá muito trabalho em 2010. Por isso, esse encontro será muito importante para comemorar o que aconteceu em 2009, já pensando no ano que vem.