HOJE: Juanna Barbêra convida Rogério Skylab

6/13/2009 04:44:00 PM - Goma - Cultura em Movimento

Hoje: Conversa de Botequim - DJ KOYRANA


Logo mais, no GOMA, tem a volta do Conversa de Botequim com DJ/VJ Koyrana. O evento sela a parceria entre GOMA Cultura em Movimento e UNIMUSIC Escola/estúdio. Assunto que ainda vai render muita coisa por aqui. Em breve, traremos mais informações.

HOJE: Move It! Mamma Vendetta

MAMMA VENDETTA é um projeto iniciado em São Paulo no início deste ano com a proposta de promover o intercâmbio entre artistas, casas noturnas, galerias de arte, espaços e demais agentes produtivos da cultura.

Com esta ideia, Alessandra Maestro e Marco Butcher reuniram um time de 16 artistas que figuram entre grandes expoentes da cultura alternativa e independente do Brasil e do Reino Unido. A partir daí, começaram a promover eventos e turnês pelo país, propiciando a interação destes artistas com o público de diferentes lugares e culturas.

O projeto já esteve em Uberlândia com shows de Black Mekon (UK), em novembro de 2008, e 2 Coins And A Bombshell (SP), em maio de 2009. Agora, Mamma Vendetta desembarca na cidade com a turnê The Mobile Church Of The Solid Soul Disciples, com três atrações numa só noite, em parceria com a Move It!

BLACK MEKON (UK) se apresenta no GOMA pela segunda vez e quem esteve no GOMA Noise Festival conhece bem a visceralidade e a potência do som das duas guitarras arruinadas, da gaita desenfreada e da bateria insana desses três ingleses mascarados, protagonistas certos de um dos shows mais empolgantes da casa até hoje!

Ouça: myspace.com/blackmekon

Combinando a simplicidade e a verdade da música country com a urgência maldita do blues, SWAMPMEAT (UK) nos traz música crua, simples e verdadeira, como nunca deveria ter deixado de ser. Para a Tour Brasil 2009, o duo conta com Dan Finnemore nos vocais e guitarra e Marco Butcher na bateria.

Ouça: myspace.com/danfinnemore

THE SOLID SOUL DISCIPLES (BR/UK) traz na sua bagagem um pouco da dieta de cada um dos seus integrantes, onde é possível encontrar o country, blues, jazz, soul music, punk rock, no wave, garage rock entre outros, cobrindo a grande gama de variedades da música rock da forma mais demente e safada possível. São cinco malucos dividindo as funções de manter a energia sempre em altíssima voltagem: Steve Mekon (vocais e gaita), Dave Mekon (guitarras e backing vocals), Dan Mekon (bateria, percussão e backing vocals), Marco Butcher (guitarras, bateria e backing vocals), e Luis Tissot aka GO-Go Boy from Alabama (guitarras, bateria).

Ouça: myspace.com/solidsouldisciples

Fotos: divulgação