MOVE IT! com DJ BEZZI (SP) @ GOMA

Em nosso já firmado cenário de clubes, há alguns personagens centrais, que definiram e atravessaram tendências, permanecendo íntegros à causa das picapes e à boa música dançante. Onde você estava enquanto a cidade de São Paulo via brotar seus primeiros inferninhos underground? Em 1999, quando a cultura notívaga vivia seus meses de explosão, Alexandre Bezzi se arriscou na discotecagem pela primeira vez. Terrivelmente apaixonado por música, não demorou muito tempo para sacar como se dava conta da pista.

DJ Bezzi nunca mais parou, e, de festa em festa, de agitador a residente, ou simplesmente capitaneando a itinerância de sua bem sucedida Discoteca Kamikaze, ele já rodou o Brasil com sua rica bagagem sonora. Bezzi sempre teve como base o rock, mas nunca deixou de lado a Acid House, os ícones Madchester, a Disco Music e seus variados subgêneros, da Ítalo ao Discopunk. Clássicos de época misturam-se a novidades em seus sets personalíssimos tanto quanto ecléticos.


Também colaborou com o departamento de gráficos da MTV Brasil (2001/2003) e com os sites rraurl, Mini+, Coquetel Molotov, Rock Press, Punknet, Bacana, Bitsmag, Penetration Club, SP:00, indiecent Music, Monovolume e Popmix, criando podcasts e escrevendo. Suas desventuras notívagas foram imortalizadas pelo combo de electro-rock Cansei de Ser Sexy (CSS) na conhecida música que leva seu sobrenome, em 2003. A mp3 surgiu no TramaVirtual e foi cartão de visita do conjunto, que mais tarde viria a estourar na Europa.


0 comentários: