GOMA em CUIABÁ no Congresso FORA DO EIXO e no FESTIVAL CALANGO 2008

8/04/2008 09:55:00 AM - Goma - Cultura em Movimento

Entre os dias 5 e 10 de agosto, o GOMA vai mudar o seu Q.G. Estamos indo de mala e cuia para Cuiabá/MT, representar Uberlândia no Festival Calango 2008!

E nessa edição do Festival, acontece pela primeira vez o Congresso Fora do Eixo, com o intuito de debater o PROGRAMA FORA DO EIXO DE MÚSICA INDEPENDENTE 2008.

Agradecemos à Dicult-Proex-UFU pelo ônibus da UFU que levará a Caravana Mineira - músicos, produtores, jornalistas e agentes culturais de várias partes de MG - para enriquecer as discussões do Congresso.

E não serão poucas. Teremos seminários e grupos de trabalho sobre Distribuição (selos e distribuidoras), Economia Solidária (Moedas Complementares), Comunicação (Mídias Independentes), Circulação e intercâmbio Cultural (festivais, casas de shows, feiras), Agência de bandas (Produção e sustentabilidade artística) e muitas outras ações envolvendo artes e moda.

Tudo isso antes do Festival Calango começar. Durante os shows o GOMA estará presente fazendo a cobertura jornalística e passando tudo a vocês pelo blog ou orkut, ou web tv.

Confira a programação do CONGRESSO FORA DO EIXO, e a do FESTIVAL CALANGO!


Voltaremos com a energia redobrada para chacoalhar a cultura de Uberlândia !


Aguardem as novidades!

0 comentários: