DJ TUDO

12/22/2007 12:43:00 PM - Goma - Cultura em Movimento

foto: Paulo Pereira

A Odisséia do Passado na Excelência do Contemporâneo - Quando Alfredo Bello, músico graduado, formado em contrabaixo pela UnB (Brasília), produtor musical e grande pesquisador de Música Brasileira assume as pick ups, ele atua sob o pseudômino de DJ TUDO.
Seus sets são recheados de antropologia, cibernética, cultura popular, folclore, misticismo, discursos políticos e fragmentos musicais que juntos com o drum'n'bass, o coco, o pífanos, o bumba meu boi, a macumba, o samba, o aboio, o carimbó e outros ritmos promovem uma aula dançante de música contemporânea.
Como num ritual, as pessoas celebram os sons que eclodem dos vinis. A mistura do drum'n'bass com os cantos indígenas e populares promovem uma viagem ao mesmo tempo tribal e futurista.
Quem está na pista não está só dançando, está também se alimentando de informação musical, de informação histórica.

www.projetocru.com.br

HOJE, 22 de dezembro, ao lado de TRC Costa, Cássia Nuvens, Aninha Kings, Lucas Laender e Castor, na Mascada - Festival de Performance. Entrada, 7 reais, a partir das 21 horas.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Que legal esse blog. Pulei do Opas & Obas! (www.opaseobas.com) pra cá e adorei. Adoro Minas, apesar de ser carioca e morar fora do país. Fico feliz mesmo quando vejo gente movimentando cultura e arte. Parabéns!

  2. Anônimo disse...

    ta muito massa a programação, em breve vou conheçer o goma.
    vai ter mais shows ainda esse ano?