ECOS FALSOS e CAFFEINE são as atrações de sábado no GOMA.

1/17/2008 12:21:00 PM - Goma - Cultura em Movimento











Destaque na cena independente nacional, a banda Ecos Falsos (SP) está na turnê do disco DESCARTÁVEL LONGA VIDA", que aliás, foi eleito o melhor disco nacional 2007 pelo Jornal da Tarde.

O disco traz convidados como Tom Zé, Fernanda Takai (Pato Fu) e Sérgio Serra (Ultraje a Rigor). Sobre a banda, disse Tom Zé: “Em vez de estar escrevendo isso, eu preferia estar produzindo um disco dos Ecos Falsos. Por quê? Porque quando eu fui ouví-los todo orgulhoso com a farinha da minha experiência, eles vieram com um bolo inesperado, e eu comi até mais do que queria. Esses profanos, esses agnósticos, esses heréticos são bons pra diabo!”

Ecos Falsos foi indicado ao VMB 2006, e uma das bandas da Tour Independente MTV. Estiveram em Uberlândia na Jambolada 2005, e tocaram com o Porcas Borboletas em Uberaba e São Paulo, mas só agora, em 2008 voltam à cidade, dessa vez para tocar no GOMA, junto com os uberlandenses Caffeine.

Confira a reportagem sobre eles na coluna NOVO SOM de Adreana Olineira, do jornal CORREIO.

CAFFEINE













Depois do show do Arte na Praça de dezembro, onde Caffeine dividiu o palco com Zeferina Bomba, a banda volta com tudo em 2008.

Pra começar, convidou os brothers do Ecos Falsos para noite indie que vai rolar nesse sábado no GOMA. Depois, emenda 2 shows no GRITO ROCK FESTIVAL, um em Brasília e outro aqui em Uberlândia.

Caffeine está com nova formação e vai mostrar suas músicas autorais.

A festa ainda terá a discotecagem dos DJs Jafet e Indara.


Quando: sábado, 19 jan 2008, 22h
Quanto: R$8
Onde: GOMA - Floriano Peixoto, 12

1 comentários:

  1. Diogo disse...

    Curioso para ver ambos os shows!
    Com certeza será mais uma noite de sucesso no GOMA!
    =D
    Parabéns pelo blog e pelo trabalho pessoal!

    abraço!