Domingo Eclético encerra Grito Rock Uberlândia - De fusion a metal

2/03/2008 12:36:00 PM - Goma - Cultura em Movimento

CHILLI MOSTARDA (MT)
Os batuques do Chilli Mostarda, que confundem mentes em dois anos de estrada, chega a uma nova formação com Fabricio Chabô (compositor e vocal), Eder Uchôa (produção e batera), Everson Santos (baixo), Elton Zero (guitarra). Com dois anos de estrada e um single gravado, o Chilli Mostarda se insere no cenário nacional de bandas autorais, conquistando uma notória inserção no Circuito Fora do Eixo. A banda tem como proposta a mistura de estilos, sem fugir do velho e bom rock'n roll. Nossas músicas são em português, espanhol, inglês e latim. Com uma pitada de poesia, temperada com um pouco de protesto e refogada em pimenta malagueta, levando na mochila um pouquinho de todo tempero. Não apreciam o sabor que lhes são impostos, mais sim, o gosto do azedo. A Chilli é também uma das bandas que serão lançadas e distribuídas na parceria Cubo Discos (MT) e Fósforo Records (MG).
http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=47461


METAL CARNAGE (UDI-MG)
Formada em meados de 2004, pelos irmãos Jonathan Clifford e Luan Clifford, fazem um Trash Metal galgado nas raízes do estilo, mas sempre buscando a originalidade e o experimentalismo sonoro, o que a faz fugir totalmente dos estereótipos encontrados. Com letras nunca presas a um único assunto, a banda consegue unir temas políticos atuais, a tópicos mais abstratos, como o oculto e a morte, sempre com um objetivo comum, despir a sociedade de sua hipocrisia. Nesse momento a banda está em processo de gravação de seu primeiro EP que terá o mesmo nome da banda, serão 8 faixas, todas composições da própria banda.
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendID=211709473


DYF
Banda mineira, da cidade de Uberlândia, segue a linha do Hardcore Melódico. Suas letras cujas raízes estão profundamente infiltradas na critica social, política e ética, retratam uma realidade nada romântica, onde o individualismo e o comodismo são patrocinados pelo sistema. Através da mais pura sinceridade, o DYF busca estimular o desenvolvimento da consciência critica, e o resgate da autonomia de cada um em seus pensamentos e ações.
http://www.myspace.com/bandadyf


FUERZA (UDI-MG)
Mais que uma banda, muito além disso. Seguido de um som sincero, as letras são embaladas por verdades que tomamos como absolutas, acreditamos na mudança através da mensagem e com isso desejamos levar o vegan/vegetarianismo e o straight-edge/livre de drogas até o extinguir do fogo que nos guia. Sonoridade agressiva é a nossa marca, assim levamos pitadas do metal e do hardcore, sendo classificados por nós mesmo como: "som que realmente nos faz bem”.
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=238495612


Domingo, 3 de fevereiro
18 horas
R$7,00 ( com desconto para quem foi nos dias anteriores do Grito Rock)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
    Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!