8º PRIMEIRO CAMPEONATO MINEIRO DE SURFE – EDIÇÃO UBERLÂNDIA

3/17/2008 07:49:00 PM - Goma - Cultura em Movimento

Já que Minas não tem mar, vamos pro GOMA!

Surfe, em Uberlândia, em plena Quarta-feira Santa? Tem coisas que só o GOMA faz por você!

Nesta quarta-feira (19), a maresia que rolará em BH chega a Uberlândia, com as bandas Seven (GO) e Trilöbit (PR), no GOMA.


A banda SEVEN manda um rock instrumental psicodélico do século XXI. Abusando do experimentalismo, o Seven é uma das revelações da música instrumental. Em seus shows, sempre surpreende com improvisações concisas, que exploram sua vasta fusão de sonoridades. A banda em breve irá lançar seu primeiro álbum, que virá com uma proposta original e interativa. Som criativo para mentes insanas!

TRILÖBIT veio do espaço sideral e quer a dominação total da Terra. Para isso, utilizam, em seu arsenal sonoro, o rock, a música eletrônica, o vídeo game e o theremin. Desde 2005, executam seu plano. Com base em Londrina, já se apresentaram em grandes festivais no Norte, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil. Sua irreverente mistura de sci-fi e samplers já foi apontado como melhor show ao vivo de 2006 segundo a imprensa nacional especializada. Os malucos por trás dessa historia se auto-proclamaram "Trilobitas" por algum tempo. Agora, como novo nome e nova formação, arquitetam o futuro. Nosferatus (guitarra de duas cordas & programações), AniMau Gonzalez (bateria), Moröder (samplers) e General Urko (apebass) formam essa louca trupe. A bordo da nave Millenium Falcon, eles viajam no tempo e no espaço e logo estarão perto de você!

QUARTA, 19 de MARÇO:
Bandas: Seven (GO) e Trilöbit (PR).
22h, Ingresso: R$7,00. Lista Amiga: R$5,00.

Coletivo GOMA - A Cultura Independente de Uberlândia, em Movimento, conectada ao Brasil!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    o goma não para!!!

    xD

    cultura em movimento!!

    um abraço pro tales!



    http://trapmouse.blogspot.com/