Após concurso nacional, 8 Bit já tem a capa do novo cd

3/07/2008 01:43:00 PM - Goma - Cultura em Movimento

A banda 8 Bit Instrumental, formada no final de 2006, já tem 2 álbuns lançados e um projeto chamado 8 Bit Plus Edition – todos com releituras de músicas de jogos da segunda e terceira geração de consoles de video game.

Esse ano, a banda lança o álbum Mega Man 2 Soundtrack: Beat the 8 Super Robots With 8 Bit Instrumental que traz 14 faixas com releituras da trilha sonora do jogo Mega Man 2, um clássico da série – juntamente com o concurso "Crie a capa do novo álbum da banda 8 Bit Instrumental".
Juntamente com a produção do novo cd e do concurso, a banda trabalha em novos arranjos que farão parte do terceiro álbum com trilhas sonoras diversas. Dessa vez participarão os temas de Super Metroid (um trecho desse arranjo já foi mostrado na apresentação com o Video Games Live), Alex Kidd, Castlevania, Phalanx, The Legend of Zelda entre outros.

Conheça a capa vencedora e outras novidades no site 8Bit Instrumental.

Em tempo: a festa VIDEO GAMES PARTY será amanhã, sábado 8, no GOMA.

Show com banda 8 Bit Instrumental; Novo repertório (incluindo músicas do novo álbum); Jogos clássicos e atuais; Vídeos e decoração temática; Discotecagem temática; Prêmios; Entre outros..

Entrada: R$ 7,00. Lista Amiga: Poste o flyer da festa em algum lugar na internet, mande o link para listagoma@gmail.com e pague R$6,00.

0 comentários: