Bandas de Uberlândia elogiadas no Volume Festival

6/19/2008 04:02:00 PM - Goma - Cultura em Movimento

Dissidentes(MG)
Por Christian Maciel

A mineira Dissidentes foi a terceira banda da noite e uma grata surpresa. Com seu rock inspirado em bandas nacionais dos anos 80 e pouco mais de um ano de existência eles estiveram em Cuiabá pela primeira vez e causaram uma boa impressão com um show redondo, ótima presença de palco e boas músicas. Apesar da Casa Fora do Eixo não estar lotada eles conseguiram agitar toda a galera presente.

8 Bit Instrumental(MG)
Por Didier Provenzano

A 8 Bit Instrumental foi uma das grandes surpresas do Volume Festival. Uma banda com músicos bons já prende nossa atenção tocando qualquer estilo, ainda mais tocando sucessos que nos fazem lembrar nossas tardes de domingo jogando videogame na casa da vó. A galera que estava meio quieta na noite se juntou pra ver o quarteto de Araguari (MG) tocando sucessos como, Super Mario, Street Figther, Zelda, Super Metroid e muitos outros proporcionando momentos de pura nostalgia na galera hellcityana.

Para saber sobre as outras bandas que tocaram, incluindo os amigos do NUDA (PE), que tocaram no GOMA antes de ir para lá, entre no PORTAL FORA DO EIXO.


0 comentários: