UH UH UH QUE BELEZA!!

7/09/2008 02:46:00 PM - Goma - Cultura em Movimento

O Black Sonora, desde 2002, vêm criando um registro sonoro brasileiro, rimando mineiro com cubano, soul urbano com influência do meio, juntando as partes e se fazendo inteiro.

Ao som de muito groove e suíngue, a banda deixou rastros da “Vibração Positiva Sonora” por BH e interior do estado. Dentre os vários eventos que participou, acabou conquistando o primeiro lugar no 1º Festival de Música de Belo Horizonte (2006).

“Faz uma espécie de funk com música cubana cheia de groove e suingue. Algo de novo acontece nas esquinas de Minas Gerais.” Júlio Maria - Jornal da Tarde, São Paulo.

www.blacksonora.com.br

www.tributoaoracionaltimmaia.blogspot.com


SUB-Versão: Na ativa desde 1998, a Sub-Versão sempre teve como característica a mistura de diversos estilos musicais, como o Rock e o Rap Nacional, MPB e atualmente o Reggae e o Dub.

Com 2 cds lançados, Povonação (2002) e Novo Manual do Guerrilheiro Urbano (2007), Sub-Versão versa musicalmente fatos do cotidiano, sem filtros ou interpretações da mídia ou de fontes tidas como confiáveis e que por diversas razões, ditam o que as pessoas devam pensar, discutir ou se preocupar. A versão da banda Sub-Versão vem "de baixo".

MYSPACE http://www.myspace.com/subversao

TRAMA VIRTUAL http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=4066



12/07 sábado | GOMA GROOVE NIGHT
Dj YUGA (BH)
banda BLACK SONORA (BH)
banda SUB-VERSÃO (DF)
7 reais
22h
PROMO: quem chegar até Meia-Noite ganha uma caipirinha!!!

1 comentários:

  1. Black Sonora disse...

    Salve, salve...

    Tamo chegando para fazer um som do bom sem sair do tom...

    E bom demais dividir o palco com a banda Sub-Versão... tamo junto e misturado nesta missão sonora.

    No mais... aquele abraço

    Yuga