NOVA ROUPAGEM DO TRADICIONAL HAPPY HOUR*

8/13/2008 02:27:00 PM - Goma - Cultura em Movimento

*Direto do blog do INSTITUTO IPÊ CULTURAL
Diversão com cultura é uma alternativa para quem quer relaxar após o trabalho.
Cansado das mesmas opções para um happy hour depois do trabalho? Uma cerveja num barzinho, as pessoas de sempre e aquela música de elevador? Para quem estava esperando uma nova opção, pode marcar na agenda, pois no dia 14 de agosto, no Espaço Cultural Goma, será realizado o "Porção de Risadas".
Uma alternativa para animar a noite, e começar o fim de semana com o pé direito. No Porção de Risadas, além dos tradicionais aperitivos, estão também no cardápio: exibição de vídeos, apresentações de Stand Up Comedy, e para conhecer gente nova o varal de contatos. Um espaço para as pessoas colocarem desde cartões profissionais até recados de guardanapo. Entre uma piada e outra a possibilidade de ampliar a rede de amigos e quem sabe até fechar um bom negócio.
A realização do Porção de Risadas é do Espaço Cultural Goma e conta com o apoio do Instituto Cultural Ipê. "Nosso objetivo é promover um novo modelo de happy hour em Uberlândia. Geralmente na cidade, as pessoas saem do trabalho e vão pra um barzinho, onde normalmente tem alguém fazendo música com voz e violão apenas. Nossa proposta é inovar o conceito, aliando cultura e diversão", explica o produtor cultural do Instituto Ipê, Gilberto Camargos.
O Instituto Ipê Cultural é a primeira organização nacional com o objetivo claro de valorizar e fomentar a cultura através das leis de incentivo e do apoio de mantenedores, com foco em pessoa física. O instituto tem sede em Uberlândia, Minas Gerais e parceiros em todo o Brasil.
Programação:
18h30 - Discotecagem DJ Miolo e projeção de vídeos (curtas e animações).
19h30 - Apresentação do grupo Comédias de Buteco.
20h00 - Discotecagem e projeção com Projeto Hardbeat.
Serviço
O quê: Porção de Risadas
Quando: quinta-feira, dia 14 de agosto
Horário: a partir das 18h30
Entrada: R$3,00
Onde: no Espaço Cultural Goma - Av. Floriano Peixoto, 12, Centro.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    EXCELENTE a idéia de trazer o stand up comedy pro Goma! Era só isso que faltava!

    Mas vocês pretendem repetir a dose? É que hoje não vai dar pra eu ir, por estudar à noite, e tal. :(

    MAIS STAND UP COMEDY NO GOMA, POR FAVOR! :D