GOMA FASHION DAY - Novo desfile do Coletivo de Moda

9/01/2008 11:51:00 AM - Goma - Cultura em Movimento


Por Ana Rios - blog ARTE NA CARA

No próximo dia 04 de setembro as 21h o Goma será palco do GOMA FASHION DAY, o evento promovido pelo Coletivo de Moda do Goma marca o lançamento da Coleção Primavera/Verão 2009.

O desfile mostrará as coleções das marcas Betty Davis, Goma, Ateliê Halo, Pantalones Grigas, Meirivone, Kelly Fernandes (Goiânia), Volume (Cuiabá), Padam (Cuiabá), Louca da Bucela (Cuiabá) e Pimenta Preta (Patos de Minas).

Todas as grifes são gerenciadas por jovens criadores e apresentarão coleções marcadas pela diversidade cultural.

Pra quem não pôde ir ao desfile passado que lançou oficialmente o Coletivo de Moda do Goma, tem agora uma segunda chance pra prestigiar o super evento! O Goma Fashion Day promete fazer valer os eventos de moda agendados para setembro na cidade, que inclui a Suntuosa Exposição CINE FASHION que acontecerá na Oficina Cultural dia 5 de setembro (sexta) às 20h.

A exposição atualizada com as tendências mundiais trabalha através do figurino de grandes clássicos do cinema a relação entre Arte e Moda que nunca esteve tão estreita como na atualidade. Para essa missão foram convocados sete artistas contemporâneos com atuação expressiva nas duas áreas concomitantemente na cidade. O evento ainda contará com uma sala de projeções que exibirá clipes dos filmes que participam do projeto além de uma programação de exibição dos longas durante toda a semana. Em ambos os eventos a entrada é franca. Se dá bem que chegar primeiro!

Serviço:
Goma Fashion Day
quinta, 04 de setembro
21h - desfile
entrada franca

0 comentários: