Medalha de Prata no Prêmio Dynamite!

Apesar do pouco tempo de existência, GOMA Cultura em Movimento já é reconhecido como um dos principais pontos de circulação da música independente no país. A indicação ao Prêmio Dynamite, principal premiação da música independente brasileira, já era um grande feito, ainda mais considerando que a indicação correspondia ao ano de 2007, quando existimos por apenas 19 dias!

A façanha se tornou ainda maior quando o resultado, anunciado na última semana, nos premiou com o 2º lugar na categoria "Casa de Shows Alternativos", ficando atrás apenas do tradicional reduto underground paulistano Hangar 110.

Outros resultados expressivos que envolvem tanto Uberlândia quanto o Circuito Fora do Eixo são o 5º lugar do Festival Jambolada na categoria "Evento", o 1º lugar disparado da Abrafin na categoria "Produtora/Movimento/Associação" e o 4º lugar da Fora do Eixo Discos - de responsabilidade do Coletivo GOMA desde o 1º Congresso Fora do Eixo, em agosto - na categoria "Selo/Gravadora".

Só nos resta agradecer os votos, a credibilidade e a confiança depositadas nesta ainda curta, porém intensa e, sobretudo, gratificante história. Muito obrigado!

Confira o resultado completo aqui!

0 comentários: