2º Udi HC e 4º Touro anunciam atrações

1/14/2009 03:41:00 PM - Victor Maciel

O Coletivo Uberlândia Hardcore já divulgou parte da programação de seu 2º evento, com formato similar ao primeiro. As novidades são que, além dos debates e shows com bandas da cena local, o 2º Udi HC contará com exposição de artes plásticas e bandas de fora.

No próximo dia 1º de fevereiro, no GOMA, o evento tem início a partir das 15h com a exibição e debate do documentário "AfroPunk", de James Spooner, além da exposição dos trabalhos do artista plástico Arlen Costa. Em seguida, shows com as bandas PLASTIC FIRE (RJ) - que, ao lado da uberlandense DYF, participa da Coletânea Internacional GANG FRIENDS SIN FRONTERAS, da Jondogo Records, do Peru, com lançamento previsto para 31 de janeiro -, FÔLEGO (Patos de Minas) e duas bandas locais, a definir.

Plastic Fire (RJ) confirmado no 2º Uberlândia Hardcore

As bandas interessadas em completar esta grade devem estar dispostas a contribuir com a produção do evento, que resgata a filosofia "Do It Yourself" do HC/Punk. Para tanto, é necessário enviar e-mail até amanhã, 15 de janeiro, para hardcoreudi@gmail.com informando o interesse (e o porquê do mesmo) em participar do evento e repassando, se for o caso, MySpace, resenha ou outros registros.

IV TOURO MECÂNICO anuncia bandas locais

Enquanto isso, o 4º Touro Mecânico - Contracultura do Cerrado anunciou as bandas A170 (foto) e ANIMAIS NA PISTA, fechando a programação do evento que acontece no próximo domingo, 18 de janeiro, no GOMA. Como já havia sido divulgado aqui no blog na última sexta, GALINHA PRETA (DF) completa a trinca da programação.


Foto Plastic Fire: JMauro Pimentel

foto A170: Tati Rangel

0 comentários: