Hoje: POP!JUSTICE's fuckin' back!

Após uma trégua de sete meses, um dos projetos mais bem sucedidos da noite uberlandense está de volta. A proposta, a partir de agora, é realizar a POP!JUSTICE trimestralmente, contando com a presença de um dos idealizadores da festa, o publicitário Felipe Savone, atualmente residindo em São Paulo.
Além de Savone, outro idealizador, produtor e DJ neste e em outros projetos, Yan Hayashi, também comanda a balada, que volta em momento muito oportuno. Isto porque, além de ser a comemoração do aniversário do Yan neste sábado, teremos a participação especial na discotecagem da banda Boa Noite, Capitão, uma das gratas surpresas da cena indie uberlandense neste ínicio de ano.

Formada por Thais Barja, Vitor Freitas, Lucas Dal, Branco Gonzaga e Diogo Afonso, músicos já atuantes em outros projetos musicais da cidade, a banda tem três músicas lançadas recentemente em seu MySpace e elogios de sobra.

Quem já é fã declarado da banda é o próprio aniversariante da semana, Yan, que em seu blog Living For The Weekend elogia e muito o quinteto e ainda disponibiliza uma música inédita (e ainda não finalizada) para download. Vale a pena conferir.

0 comentários: