Banca GOMA na Calourada UFU!

4/03/2009 07:51:00 PM - Victor Maciel

Neste fim de semana, o GOMA Cultura em Movimento não abre suas portas. Mas a causa é boa e não é novidade neste blog. Estaremos mais uma vez na Calourada UFU, onde montamos nossa banca de CDs, roupas e outros produtos da Loja GOMA, durante as festas de hoje e amanhã no Campus Santa Mônica.
Banca GOMA no Festival Calango 2008, Cuiabá (MT)

Passa lá e, se nada te agradar, pelo menos leve o flyer com a programação do mês de abril, que tem Cultura em Movimento pra todos os gostos!

Crédito:
Foto Banca GOMA: Marco Nagoa

1 comentários:

  1. nuh disse...

    Olá pessoal,
    peço que enviem agenda e programa de atividades do coletivo pro zine impresso que vamos soltar semana que vem. Preciso das informações com certa urgência... tipo, até terça-feira. Textos de até 5 linhas de word em arial 12 e agenda cultural poderão entrar.
    Abs.
    Manuh Almeida
    UHU!fanzine e Zine Sertões
    www.zinesertoes.blogspot.com
    emanuelaap@yahoo.com.br
    uhufanzine@gmail.com