GRANVIZIR em forte ascensão

6/27/2009 01:38:00 PM - Hick Duarte

GRANVIZIR no FESTIVAL GOMA @ 22/05/2009

A banda GRANVIZIR, de Uberaba, vive um momento turbulento em sua carreira. Em maio, eles se apresentaram em importantes eventos integrados ao circuito nacional de música independente: a segunda edição do Festival GOMA e a festa de lançamento do coletivo Megalozebu, em Uberaba. Agora, o GRANVIZIR está prestes a ocupar um bom espaço na cena mainstream e gerar ainda mais visibilidade a este sistema Fora do Eixo de produção cultural.

Acontece que, competindo com uma série de bandas da região, o GRANVIZIR acaba de chegar à final do "Concurso Pop Rock". Os vencedores ganham o direito de se apresentar no Triângulo Music, que desponta como o 5º maior festival mainstream de rock do país e é realizado todo ano em Uberlândia. A votação é popular e você pode colaborar enviando uma mensagem SMS para 50050 com a palavra "Gran".

Apoie você também esta causa e espalhe a campanha por aí! A participação do GRANVIZIR no Triângulo Music significa uma verdadeira demonstração de força da cena nacional de música independente, tão caracterizada por esse poder de união e mobilização entre público, artistas e agentes culturais.

+ GRANVIZIR:

Ouça GRANVIZIR!
Visite o blog oficial do GRANVIZIR!

Veja as fotos do show do GRANVIZIR no 2º Festival GOMA!


Hoje no GOMA:

Ao lado do JUANNA BARBÊRA, o GRANVIZIR toca hoje no GOMA em mais uma edição da festa KEEP ON ROCKIN', que também contará com a presença da DJ LETH, direto do coletivo Megalozebu.


E é só R$3! A partir das 22h! Chama a galera e bora pro GOMA!

4 comentários:

  1. Rod, GRANVIZIR disse...

    Muitissimo obrigado pela força a todo o pessoal do GOMA, esperamos que de tudo certo pra representar o circuito no Triangulo
    fica um grande abraço
    Rod

  2. surto irreal disse...

    bom, achei o tal do granvizir um tédio musical, um mix (como tá em voga mix né?) de simple plan com bon jovi ou aquela banda do finado axl rose... algo entre emo e hard rock farofento mesmo!
    nada mais digno de tocar no triângulo music! música brega para um público brega. mas a chapinha até que pegou bem nos gatinhos...

  3. Unknown disse...

    achei mto Extreme hahaha

  4. Rod, GRANVIZIR disse...

    hUSADHUSAUHDs
    chapinha bro?.. vc parece que realmente nao entende nada de som pra me lançar ser um emo hard rock.. tenso, mas fica o registro ai da sua opiniao, abraço paz