Porcas Borboletas lança o disco "A Passeio" pelo projeto Compacto.REC, do Circuito Fora do Eixo

8/19/2009 04:46:00 PM - Hick Duarte

Prestes a partir para uma turnê de shows pelo Brasil, o Porcas Borboletas disponibiliza seu novo álbum, "A Passeio", para download gratuito na Internet - uma realização do projeto Compacto.REC, do Portal Fora do Eixo.

Porcas Borboletas - Atrás: Moita, Jack, Enzo e Rafa;
Na frente: Vi, Danislau e Ricardim


Segundo da carreira da banda, o álbum leva a chancela da Mais Brasil Música com distribuição da Alvo e Fora do Eixo Discos, sendo disponibilizado, primeiramente, de forma totalmente gratuita pelo projeto Compacto.REC. Além das 12 músicas de “A Passeio”, o internauta poderá baixar o encarte, ficha técnica e outras informações. “A Passeio” foi patrocinado pela Vivo, com recursos da lei estadual de incentivo à Cultura, e integra o Conexão Vivo, iniciativa da empresa voltada ao desenvolvimento do setor musical brasileiro.

O lançamento reforça as ações do Circuito Fora do Eixo, uma rede de artistas, produtores e comunicadores independentes da música no país e marca o retorno do projeto Compacto.REC, cujo objetivo é lançar discos de novos artistas em rede, através dos veículos de comunicação integrados a esse circuito.

Compacto.REC - Lançamento de "A Passeio", Porcas Borboletas

Além do segundo disco do Porcas, o projeto já lançou bandas significativas no Circuito, como o Filomedusa, do Acre, em 2007. Neste mesmo ano, ainda trouxe Madame Saatan e no ano seguinte, na sua reestréia, um especial do Festival DemoSul.

Baixe o disco:
www.compactorec.foradoeixo.org.br

Mais informações:
www.foradoeixo.org.br


---
Com informações da assessoria do Compacto.REC
Foto Porcas Borboletas: Roberto Chacur

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Olá,

    Parabéns pelo Blog...gostaria de convidá-lo a visitar o nosso...minervapop@blogspot.com

    Valeu!

    Anselmo