O Jambolada em 140 caracteres

10/29/2009 05:59:00 PM - Hick Duarte

Algumas impressões sobre a quinta edição do Festival Jambolada 2009 registradas no twitter por artistas, produtores, coletivos e público.


@netorodrigues - Resenha do @jambolada, com @blackdrawing, @opheliatree, @cerebrais, @canastrarj e mais: http://bit.ly/T1LIe

@cartadaterraudi - Obrigado a todos que participaram do estande da Carta da Terra na Jambolada. A ação gerou inúmeros contatos e boas conversas.

@victormaciel - A repercussão do show do @graveola no @jambolada 2009 é bem parecida com a repercussão do @moveis no festival em 2007.

@lucianoenne - cara, todo mundo devia ir no festival jambolada em uberlandia, pelo menos uma vez na vida.

@elitontomasi - Segundo imprensa e público, U-GANGA fez o melhor show da noite de sexta do JAMBOLADA 2009!

@letzspindola - http://twitpic.com/n6bkz - Circuito Fora do Eixo em peso no Jambolada 2009! #CFE

@opheliatree - Curando da Jambolada 2009. Excelente edição!

@PabloCapile - E por falar em festivais, o Jambolada 2009 foi um dos melhores que ja fui nesses anos todos. Perfeito em todos os sentidos. Falo mais depois

@emumbar - A estada no @jambolada deu vontade de partir pra estrada e pegar todos os festivais neste 2º semestre!. Oritmo é acelerado mas compensa!

@emumbar - Mais uma vez agradecendo a hospitalidade e a cordialidade do @gomacultura! @jambolada este ano entra pra história! Povo bom de trabalhar!

@manolosfunk - agradecendo muito ao @gomacultura, ao @Jambolada, ao Valvulado e a galera do Arte na Praça pelo carinho, receptividade e oportunidade !

@leosantiago - Na correria só vi pedaços de shows no Jambolada sábado, mas deu pra sacar que a galera do FEM se deu muito bem.

@edilsonz - Falta tbm lixeiras na praça...eu fui a @jambolada na praça, e achar lixeiras era coisa das mais complicadas.

@hickduarte - Saiu no Página Cultural: "O Arte na Praça em 15 cliques" > http://is.gd/4CoYA #Jambolada

@mauricioricardo - Fest.Jambolada teve Sepultura, Pato Fu e...Os Seminovos!Levantamos a praça!Galera cantou tudo! http://bit.ly/1NSjnC

@balizaseixas - Jambolada 2009, escroto, perfeito e ensinando muito coisa! Parabéns aos organizadores!!

@FabianaZago - festival jambolada foi muutio bom! destaque pra porcas borboletas como sempre, e graveola e o lixo polifônico! baixem, recomendo!

@laurose - Show absurdamamente catártico e alto astral da Maria Alcina no #Jambolada. Pulei e emocionei. Interior é outra coisa!

@KrowMetalZone - Valeu todo mundo que foi ao jambolada ontem!! Foi "dú" caralho!! é isso aí. TRIÂNGULO SATÂNICO MINEIRO!

@movethatjukebox - Festival @jambolada ontem em Uberlândia foi foda! Galera toda cantando em coro junto com @cerebrais e @canastrarj!

@victourneves - Jambolada foi muito bom! Destaque para 4instrumental, Dom Capaz e Canastra. Muito foda!

@joaovictortg - #Jambolada ontem foi lotado, metaleiro, canastreiro e muito mais. Resumindo: ÓTIMO!

@indieormars - Dom Capaz no palco ... mulecada parceira jogando em casa. Promete ser um dos grandes shows dessa noite no @jambolada

@andreaskisser - Hoje a noite show do Sepultura em Uberlandia, Jambolada Festival!!! Zé Ramalho tb toca por aqui hj....Abraço Zé!!!!

@rborges82 - Pena q o Jambolada nao seja divulgado pela grande midia que prefere o Triangulo Music que da mais dinheiro. Esse é nosso Brasillllll

@emillianofreita - O show do Pato Fu na Jambolada foi recheado de lados A! Com direito às sensacionais "Imperfeito" e "O filho predileto do Rajneesh".

@blackdrawing - o que foi Uberlãndia?!?? Sem palavras para descrever, coro de "My Favorite Way" FODA!

@graveola - @jambolada ´bêrlândia, terra hospitaleira, de praças verdes e heavy metal, em que se plantando, tudo dá. jambolada, vida longa!

@hickduarte - Não dá p/ falar em independente promissor sem falar de festivais. O @Jambolada deixou a dica: @graveola, @blackdrawing, @domcapaz e @uganga.

@bandamataleao - MATA LEÃO no festival Jambolada foi legal.Apesar do amplificador Marshall jcm-900 não aguentou o tranco,pifou total.

@luiztap - O @hickduarte fala tanto no Jambolada, aí eu vou entrar no site pra ver e cadê? "509 Bandwidth Limit Exceeded"

@adams_oliver - o sepultura foi foda! não deixou o pessoal do Fora do Eixo transmitir o show de ontem no @jambolada!! lance de contrato e tal, mas....

Quer saber o que mais o povo anda falando sobre o Jambolada no twitter? Clique aqui.

3 comentários:

  1. | bia | disse...

    nossa, que surpresa ver meu nome por aqui!
    tô seguiiindo!

  2. Mariana Bizinotto disse...

    Olá!
    Também tenho fotografias dessa edição do Jambolada.

    http://www.flickr.com/photos/43968614@N07

    E foi muito boa mesmo!!!!
    Aguardando a próxima já! rsrsrsr...

  3. Anônimo disse...

    No Goma, é Jambolada o ano inteiro, galera! =)