Banda Maldita é a grande atração do Goma nesta sexta-feira

1/14/2010 10:41:00 AM - Hick Duarte




Sexta-feira é dia de show da banda Maldita no Goma. Com dois CDs lançados e uma recente apresentação no Festival Maquinaria - evento que trouxe bandas como Faith no More, Janne's Addiction e Evanescense ao Brasil em novembro de 2009, a banda se aventura agora em uma turnê por cidades do interior do país, de cuja rota Uberlândia não poderia ficar de fora.

Mitologia greco-romana, assuntos ligados à política dos dias atuais e questões existenciais são alguns dos temas abordados (em português) pelas canções que compõem "Paraíso Perdido", o segundo disco do Maldita, lançado em julho de 2007. E o que esperar da sonoridade? As influências no MySpace da banda dão a pista: Pantera, Nine Inch Nails, System Of a Down, Rammstein, Alice In Chains e Metallic.

"Este ano estamos planejando tocar nos lugares onde ainda não fomos. Em vez de ficar rodando só nas principais capitais, como estamos acostumados, queremos ir para o interior, para o Norte e também retornar à Europa, onde estivemos excursionando em 2009”, declara Erich, o vocalista. O show do Maldita em Uberlândia sucederá a apresentação da banda em Goiânia (Bolshoi Pub). Daqui, eles seguem para Natal, Rio Grande do Norte (DoSol).

Assista ao clipe de Bastardos da América, do Maldita:



Vale lembrar que, além do show do Maldita, a noite de sexta-feira no Goma contará também com a discotecagem de Marcos Motosierra, ex-vocalista da banda uruguaiana Motosierra e personalidade cada vez mais expressiva na vida noturna uberlandense, tocando clássicos do hard/classic rock e heavy metal mundial.

Serviço:



GOMA apresenta MALDITA
Discotecagem: Marcos Motosierra
Data: 15 de janeiro de 2010 (sexta-feira)
Horário: 23h
Local: Espaço Goma - Av. Floriano Peixoto, 12
Ingressos: $7 com nome na listagoma@gmail.com
Censura: 18 anos
Mais informações: (34) 3224-7047 ou via twitter
Indispensável a apresentação de RG na portaria.

0 comentários: