Porcas Borboletas em São Paulo, mais uma vez

Nesta sexta-feira, 26/02, o Porcas Borboletas desce a BR-050 até o fim da Anhanguera para mais uma empreitada na capital paulista. E, desta vez, a correria é em dose tripla!

Às 14h, Banzo, Danislau, Moita, Chelo, Vi, Ricardim e Jack já têm entrevista marcada na Rádio Cultura Brasil. A conversa poderá ser conferida ao vivo também pela Internet, no site: www.radioculturabrasil.com.br.

Às 21h, a banda toca no projeto Ácidos e Agudos, do SESC Santana, ao lado dos catarinenses do Stereo Tipos. Ambos os shows serão gravados na íntegra pela SESC TV e deverão ir ao ar até o fim deste ano.


A expectativa para a apresentação é grande, ainda mais por ser em um teatro. "Show em teatro é sempre momento grande na nossa vida de Porcas Borboletas. É quando chegamos no nosso nível máximo de comunicação, de expressão de linguagem", declarou o vocalista e violonista Enzo Banzo no Blog Oficial da banda (www.porcasborboletas.com.br).

MQN (GO) no programa Experimente.

A jornada só tem fim na segunda-feira, 1º de março, quando o Porcas Borboletas participa do programa Experimente, do Multishow, onde semanalmente o apresentador Edgard Piccoli recebe destaques no cenário da Nova Música Brasileira.

Créditos:

Foto MQN no programa Experimente: Otavio Sousa

0 comentários: