Neste sábado, 27/03: FESTA CRIOLINA no GOMA

3/23/2010 03:14:00 PM - Hick Duarte

Clique no flyer para ampliá-lo.

Sábado, 27 de março, é dia de Criolina no Espaço Goma. A festa passou por Uberlândia em dezembro, durante as comemorações de dois anos do coletivo, e está de volta à cidade neste sábado para fechar  em alto e bom som a programação de março da casa. O projeto já foi considerado a maior festa black do Brasil e hoje é aclamado internacionalmente pela digna proposta de disseminar a música dançante do mundo, seja ela brasileira, africana, do leste europeu, norte americana, velha, nova, eletrônica, orgânica, etc.

Tradicionalmente, a Criolina acontece em Brasília toda segunda-feira e reúne um público médio de 700 pessoas. Com mais de 300 edições no histórico, mais de 1000 artistas de mais de 10 países diferentes já passaram pela festa.

Nesta edição mineira da festa, tocam na cidade os DJs Oops e Leo Candian.

OOPS


DJ Oops é membro do coletivo Só Som Salva, designer, músico, produtor de áudio e vídeo, diretor de teatro e ator. Co-produtor e DJ da equipe Criolina, faz um set variado, que passeia pelo universo do swing, jazz, funk, soul, breaks, balkan, ska e samba, sempre com novidades e raridades dançantes, além de eventuais combinações inusitadas com instrumentistas e artistas. Agora DJ Oops se apresenta também em formato live, manipulando remixes ao vivo - na últma vez que passou por Uberlândia, Oops apresentou pela primeira vez sua hoje aclamada série de remixes dos Beatles, grande momento da festa em dezembro.


LEO CANDIAN



Leo Candian é pesquisador de música há 15 anos, movido pela nescessidade de descobrir novos sons. Compartilha sua seleção musical nas já tradicionais noites de segundas-feiras na festa Criolina em Brasília. O repertório é sempre de gêneros variados e dançantes com ritmos brasileiros mixados com batidas eletrônicas com influencias de jazz, hip hop, reggae, ska, ragga, dub e outros tantos remeleixos da boa musica do mundo.

Ouça: soundcloud.com/djcandiansky

Serviço:

Festa Criolina com DJs Oops e Leo Candian
De volta ao Goma, a melhor festa black do Brasil!
Onde: Espaço Goma (Av. Floriano Peixoto, 12 - Centro)
Quando: Sábado, 27/03/2010, às 23h00
Ingresso: $7 com nome na listagoma@gmail.com

2 comentários:

  1. oops disse...

    promessa de festa boa, galera. vai vendo...

  2. Evaldo disse...

    Tri legal: descobrir e inovar na música é algo mais, mais...