Sexta, no Goma: KEEP ON ROCKIN' apresenta GLOOM (GO)

3/04/2010 02:56:00 PM - Hick Duarte


Clique no flyer para ampliá-lo!

Depois de fazer um dos shows mais quentes e empolgantes do Festival Grito Rock 2010, a banda Gloom, de Goiânia, está de volta a Uberlândia como a atração da vez da festa KEEP ON ROCKIN', que acontece na próxima sexta-feira (05/03/2010), no Espaço Goma.

GLOOM (GO)

 Banda Gloom - Foto: Divulgação

Gloom é uma banda goiana, que segue conquistando espaço nos festivais independentes mais renomados do país. A banda tem um belo currículo de shows e influências que passam pelo clássico rock'n roll, pelo ska (caracterizado pelo duo de metais), samba, referências das poesias de cordel e também influências eletrônicas. Uma bela salada que mistura vários elementos musicais, que tem surpreendido e agrado a todos por onde passa.

Ao vivo, o Gloom faz de seu show uma verdadeira festa. Não há tréguas: disparando um hit atrás do outro, a apresentação é contagiante do início ao fim. O carisma da vocalista somado à animação constante do duo de metais e à energia visceral dos outros componentes da banda fazem da performance do Gloom uma das grandes revelações da promissora cena independente de Goiânia.

Um trecho do show do Gloom no vídeo de cobertura da segunda noite do Festival Grito Rock no mês passado ratifica todos os comentários sobre o show da banda. Confira:


VICTOR BARÃO

Antes e depois do show, o responsável por tocar a festa no Goma é Victor Barão. Apresentador do programa Plano B da TV Band e um dos idealizadores do Scriptease.tv - videocast humorístico que vem alcançando reconhecimento nacional com as suas últimas produções, Barão promete embalar todos os presentes com clássicos do ska-core, de Save Ferris a Reel Big Fish, passando por Coldfinger, Mighty Mighty Bosstones, NOFX e por aí vai.




Serviço:

KEEP ON ROCKIN'
Show: GLOOM (GO)
Discotecagem: VICTOR BARÃO (Plano B / Scriptease.tv)
Quando: 5 de março de 2010 (sexta-feira), às 23h
Onde: Espaço Goma (Av. Floriano Peixoto, 12 - Centro)
Ingressos: $7 com nome na listagoma@gmail.com
Sorteio de ingressos: via twitter - @gomacultura

0 comentários: