Sábado, 12/06: LOVE HUNTERS no Goma!

6/11/2010 09:45:00 AM - Hick Duarte

Clique no cartaz para ampliar:


Sábado é dia de festa nova no Goma. Em clima apaixonado de dia dos namorados, Uberlândia recebe o show de uma das bandas mais promissoras da nova cena musical independente brasileira. Tendo participado recentemente do South by Southwest 2010 (festival que acontece no Texas e é conhecido por apontar as novas tendências artísticas para o mundo) e cumprindo uma das agendas mais incansáveis (e invejáveis) do showbiz nacional, os paulistas do The Name são a atração principal da noite. Ao lado deles, os solteiros caçadores que comparecerem ao Goma no sábado também poderão conferir o show do grupo Subburbia e a discotecagem inspirada do Yan Hayashi. O preço do ingresso continua simbólico: $7 com nome na listagoma@gmail.com (ou $10 se bobear e não enviar o e-mail).

The Name (SP)



O The Name é um trio de Sorocaba (interior de São Paulo). Geralmente, o que vem a seguir, são as palavras: pós-punk, manchester braileira, dance-punk, música para festa, A Certain Ratio, pianos de house clássica, DJ Kurc e coisas do tipo. Quem sabe porque a mistura das palavras mencionadas seja o que torna o The Name a mais incrível banda brasileira da atualidade. Recém chegados do norte há algumas semanas, onde os destinos principais foram o South By Southwest e o Canadian Music Week, o grupo já prepara coisas novas ainda para este primeiro semestre.

Se você precisa fazer uma festa começar, é só colocar “You Want It Back Now”, “Can You Dance Boy” ou “Come Out Tonite”... que os resultados serão garantidos.

Confira um vídeo da apresentação do The Name no Canadian Music Week 2010:


Ouça: myspace.com/thenamemusik

Subburbia (Curitiba)


Desde 2007, o Subburbia tem dado guinadas e mais guinadas, deixando o público cada vez mais instigado pelas nuances da banda. Atualmente gravando faixas novas para EPs e singles que serão lançados ao longo de 2010, o Subburbia apresenta U R Here, um single retirado do último EP da banda. Além da faixa original, o EP traz dois remixes (um produzido por Kurc, DJ revelação da nova cena paulistana que transformou a música original em um uma festa neo-disco, e Jo, produtora da faixa original, que fez seu "directors cut" da mesma).

Ouça: myspace.com/subburbia

Yan Hayashi (DJ Set)



O japonês você já conhece. Idealizador e DJ residente da Move It!, Yan Hayashi está há quatro anos envolvido com a história da música alternativa na região, sendo responsável pela vinda de gente como Alexandre Herchcovitch (SP), Blood Shake, Katylene, Bonde do Role e outros ícones da moda e da música à cidade. Agora a frente do projeto Fiesta Intruders, que mantém com o fotógrafo Hick Duarte e mistura música e fotografia, Yan percorre o circuito de festas alternativas por todo o território nacional.

Saiba mais: fiestaintruders.com

Serviço:

LOVE HUNTERS com The Name, Subburbia e Yan Hayashi
Quando: 12 de junho (sábado), dia dos namorados, a partir das 22h
Onde: Espaço Goma (Av. Floriano Peixoto, 12 - Centro)
Ingressos: $7 com nome na listagoma@gmail.com; $10 na porta
Sorteio de ingressos: via twitter @gomacultura

0 comentários: