Sábado tem NOITE FORA DO EIXO no Goma!

6/18/2010 10:34:00 AM - Hick Duarte


Este mês, a Noite Fora do Eixo no Goma traz dois nomes da cena independente regional e uma revelação musical psicodélica de São Paulo. São três shows que representam uma nova safra da música brasileira e que são viabilizados pela 4ª Tour Fora do Eixo Minas-SP, projeto que começou nesta quinta e alcançará a incrível marca de 12 shows em 11 dias!

Conheça melhor as atrações:

Porcas Borboletas


Porcas Borboletas é hoje o maior representante da cena indie mineira. Produziu o primeiro disco "Um carinho com dentes" em 2004 e impressionou nos palcos com uma presença irreverente e performática. Em 2009, lançou o segundo disco "A Passeio" através do Compacto.Rec - projeto mensal de lançamento musical em rede - que obteve mais de 3 mil downloads, destaque na imprensa especializada (a música "Menos" ficou entre as 25 melhores músicas nacionais segundo a revista Rolling Stone Brasil) e proporciou à banda presença em diversos palcos do país como Goiânia Noise, Feira da Música Brasil, Jambolada, Calango e Festival Contato.

Ouça: porcasborboletas.com.br


Vandaluz



"Queremos apenas mudar o mundo e já que não somos eternos, que seja por um segundo". Vandaluz vem de Patos de Minas e é sem estilo, nem desconstrução, é palpite do coração! Vândalos da música, lanterna que nus conduz, caminhando pro céu, deixando o desrespeito na cruz. São 3 músicos, 1 boêmio e 1 poeta que pretendem divulgar trabalhos de apelo crítico, com a ingênua intenção de estimular a liberdade de se fazer arte com responsabilidade e alegria, pensar e até influenciar a cultura brasileira. O único conceito que define os trabalhos da banda é o de ela não se preocupar com o conceito. As apresentações são marcadas por performances teatrais, poesia e é claro, música.

Ouça: myspace.com/bandavandaluz


Os Relpis






Sonoridades antropofágicas, lirismos carnavalescos, bossa nova transcedentralizada, psicodelia de esquina, filosofia animalesca, tropicalismo umidecido e comicismo trágico. A banda Os Relpis nasceu em outubro de 2008, na cidade de Aracoara. Quem guia essa farra toda é Garboso Pavão, com sua fala voz ora triste, ora satirizada. Com ele, Ell Ninho Barone acrescenta seus encordoados junto aos de Kito de La Costa, que aproveita para experimentar outras sonoridades. E com grave maestria, Caiubi Mani toca o baixo em alto e bom som. Temperando esse caldo musical, Dara Ohdara junto de Rafael Sabêdeuz e Marquinho D'zion comandam as percussões e afins, garantindo assim, a harmonia fantástica disso tudo.

Ouça: myspace.com/osrelpis


Serviço:


Noite Fora do Eixo
Shows: Porcas Borboletas, Vandaluz e Os Relpis (SP)
Onde:
Espaço Goma (Av. Floriano Peixoto, 12 - Centro)
Quando: Sábado, 19 de junho de 2010, a partir das 22h
Ingressos: $5 com nome na listagoma@gmail.com ($7 na porta)

0 comentários: