La Bomba Latina apresenta LOS COCINEROS (ARG)



Sexta-feita, 16 de julho é dia de dançar ao som de rumba, rock, ska, cumbia, bolero e outros ritmos latinos na La Bomba Latina, festa que está rodando o Brasil apresentando Los Cocineros, um dos shows mais aclamados e festivos do cenário independente argentino. Em Uberlândia, a noite ainda é temperada com discotecagem de Fernanda Amaro e Felipe Gonzalez (BRA/ARG). Sem contar que tem cuba libre na faixa até meia noite. Precisa dizer que a diversão está garantida?

Conheça LOS COCINEROS (ARG):



“Não é uma banda que simplesmente faz música, é uma banda que se dedica a música. Antes de estar dentro de algum rótulo, encontram a sua identidade na fusão da rumba, rock, cumbia, bolero, cuarteto, ska e outros ritmos latinos que surpreendem em cada um dos seus 8 discos. Desde a sua formação em 2001, deixam claro em seu repertório, um passeio de influências de Córdoba até o Caribe, que não existe receita sem experimentação. Em suas atuações vibra o espírito festivo das orquestras, a vitalidade da canção e a energia de uma banda de rock. Por isso, é preciso escutá-los, vé-los, dançá-los e saboreá-los, música por música.” (Juliana Rodriguez, jornal La Voz del Interior, Córdoba, Argentina)

Uma das bandas mais populares da cidade de Córdoba, LOS COCINEROS, volta ao Brasil em 2010 depois de ter se apresentado com excelente repercussão, em 2008 e 2009, em grandes festivais como a Feira da Música de Fortaleza, Festival Vaca Amerela em Goiania, além de apresentações nas unidades do SESC Pompeia, Ipiranga e Santana.

Los Cocineros ao vivo em Buenos Aires, Argentina:



Ouça:
myspace.com/loscocineroscordoba

0 comentários: