Tá chegando...

Finalmente, começou a semana do 3º Festival Goma de Música Independente! De quinta a sábado, teremos uma maratona intensa de debate, formação, articulação e, claro, muita música boa em Uberlândia.



Desde a semana passada, o Portal das Mídias Integradas Uberlandenses tem publicado entrevistas com as bandas que compõem a grade do festival, deixando o público antenado com o que vai rolar nestes três dias. E, se você tá seguindo o @PortalMIU no Twitter, corre o risco de ir ao festival de graça!

Além dos shows, sexta acontece oficina de Produção Cultural com Fred Furtado (Coletivo 77 - Barbacena/MG) e o Lançamento Oficial do Partido da Cultura em Uberlândia. Sábado, tem Feira com Empreendimentos de Economia Solidária na Goma Loja, oficina de street art com DJ Yuga (Black Sonora e Projeto Black Broder - Belo Horizonte/MG) e palestra sobre Comunicação Comunitária com Satiro Saone (Associação Imagem Comunitária - Belo Horizonte/MG).

Vale lembrar que os passaportes para os três dias estão a venda no Pão de Batata (Center Shopping Uberlândia) e na Escola de Música de Uberaba. Os ingressos exclusivos para cada noite só serão vendidos na portaria das casas (quinta R$7 - meia; sexta e sábado R$12 -meia) e entrada é permitida para maiores de 18 (Espaço Goma) e 16 anos (Coliseu Hall).

Enquanto o fim de semana não chega, fique ligado no Portal MIU e no Blog Oficial do Festival Goma:

0 comentários: