04/09/2010: Baile Flash Black

9/02/2010 08:30:00 AM - Victor Maciel

Baile traz soul, funky e hip hop com DJ Maluko de Responsa. Parceria entre Coletivo Goma e CUFA Udi rompe barreira centro/periferia.

CUFA apresenta BAILE FLASH BLACK

Em ação inédita que reafirma a parceria com o Coletivo Goma, a Central Única das Favelas (CUFA) de Uberlândia realiza neste sábado, 4 de setembro, no Espaço Goma, o Baile Flash Black. A festa rompe a barreira simbólica entre centro e periferia, trazendo à região mais efervescente da vida noturna do Centro da cidade o DJ Maluko de Responsa (Manos de Responsa), comandando a pista com o melhor do autêntico soul, funk e hip hop dos anos 70, 80 e 90.

Maluko de Responsa (esq.) com Du'Rap em show do Manos de Responsa.

Sobre a CUFA:
A Central Única das Favelas foi criada a partir da união entre jovens de várias favelas do Rio de Janeiro que buscavam espaços para expressarem suas atitudes, questionamentos ou simplesmente sua vontade de viver. A entidade possui algumas das principais referências da cultura hip hop brasileira entre seus quadros, como MV Bill e Nega Gizza.

Atualmente presente nos 26 estados do país e no Distrito Federal, a CUFA toma o hip hop como ferramenta de integração e inclusão social, desmistificando rótulos que marginalizam e moldam a "cultura do excluído" na população das periferias. Para isso, oferece atividades de conscientização e formação que, além de elevar a auto-estima, possibilitam cidadania a estas comunidades.

Serviço:

CUFA apresenta BAILE FLASH BLACK
O melhor e mais contagiante soul, funk e hip hop dos anos 60, 70 e 80
Discotecagem: MALUKO DE RESPONSA
Promoção: leve 10 pessoas e ganhe um brinde da CUFA!
22h | R$5

0 comentários: