Girls Night Out: balada em clima de Clube da Luluzinha

8/22/2008 09:33:00 AM - Goma - Cultura em Movimento

Hoje estreamos mais um projeto descolado de Yan Hayashi, um dos produtores da finada Pop!Justice e do polêmico e divertidíssimo Batalha de Ipods.

Dessa vez, a festa será comandada só por mulheres. Aliás, que mulheres!!

Teremos nas pick ups Tiemi, figura querida das festas de Uberlândia.

Thais Barja, cantora da banda Maria Fumaça e finalista do Programa Ídolos, fazendo seu debut nas pick ups.

Carol Agresta, Killer Shoes girl, também atua no cinema, produzindo os figurinos dos longas A Deriva e Condomínio Jaqueline e do curta Looping, em fase de pré-produção.

Umas palavrinhas sobre o Killer Shoes:

"Alguém me esclareça uma coisa. Quem são essas minas aí que atendem pelo nome de Killer Shoes e estão deixando BH mais modernosa?” – Lucio Ribeiro.

Montação, electro, ferveção, muito rock e três pares de sapatos perigosos.

Elas são três meninas que parecem ter saído de Beverly Hills para arrasar em festinhas de electro e rock. Sempre montadíssimas, Laura Taylor, Carol Agresta e Pri Bernardes, as Killer Shoes, começaram sua fervidissima bagagem em 2005 na UP! Bar, com sets superanimados que passeiam do rock pesado ao electro, conquistaram o publico descolex, fashionistas e logo em 2006 já comandavam a Smash, a noite mais animada de electrorock em BH.

Vegas, The Edge, Clube Gloria são alguns dos clubes por onde as performáticas killer Shoes, marcaram e com estilo, sua presença. Foram atração na festa de encerramento do São Paulo Fashion Week, onde também tocaram ao lado de Bonde do Rolê e a banda Eight Legs, queridíssimos da Dior. Quer mais? As moças podem ser vistas ainda nas edições das revistas Vogue e VIP e no site de Érika Palomino.

SERVIÇO:
22-08 sexta
Girls Night Out

+Carol (Killer Shoes)
++Thais Barja
+++Tiemi
++++Surpresa Bombástica

PROMO: Tequila compre 2 e ganhe 1

Fotografando a bagunça: Paula Cunha

Ingressos Antecipados $7

0 comentários: