O que é a Festa Criolina (Brasília/DF) ?

9/22/2008 10:15:00 PM - Goma - Cultura em Movimento

O Criolina começou como um evento de férias em janeiro de 2005, e agora se tornou um projeto que vêm aumentando o volume da boa música em Brasília.

Uma média de público de 700 pessoas dispostas a ouvir sons tão instigantes quanto o dia da semana em que a bagunça acontece: toda segunda-feira.


Feito para quem curte música negra (samba, samba-rock, soul, hip-hop, funk), conta com discotecagem do Pezão, Barata e convidados, que podem ser bandas ao vivo ou Djs.

A FESTA resgata todo o suíngue e musicalidade brasileira, onde a discotecagem passeia por clássicos de sucessos de Jorge Bem, Tim Maia, Elza Soares e Elizeth Cardoso até sucessos dançantes da nova geração formada por Seu Jorge, Paula Lima, Simoninha, Pedro Luís, Marcelo D2, entre outros.

Conduzido pelos DJs residentes Rodrigo Barata e Pezão, o projeto leva suas atividades para muito além das festas semanais: virou programa de rádio, atua como selo independente em feiras de música, promove artistas locais, produz shows, trilhas sonoras para cinema, teatro e publicidade e possui um estúdio de design gráfico que cria material de divulgação para o mercado cultural.

A intensa troca de idéias, músicas e serviços levou o Criolina para várias cidades do Brasil, Espanha, Argentina, e agora, pela primeira vez, à Uberlândia.

No GOMA, é claro!

SERVIÇO:
FESTA CRIOLINA (Brasília)
com os Djs BARATA, OOPS e convidados
sábado, 27 de setembro, 22h, R$7 antecipado
Av. Floriano Peixoto, 12 - 3224-7047

0 comentários: