DILEI e a turnê "OLHAR O MUNDO COM OS PÉS"

10/18/2008 01:46:00 PM - Goma - Cultura em Movimento



A banda de rock que mistura violoncelo, pífano e bandolim foi apontada como uma das revelações da música popular do país em 2007 pela revista Época e gravadora Trama.

Formado no Ceará e radicado em São Paulo há três anos, o quinteto escreveu as canções e poesias de "Olhar o mundo com os pés" em viagens pelo interior do nordeste .

Agora cairam novamente na estrada, desta vez por todo o país, para levar o show a um público maior. Desta vez para a turnê de lançamento do primeiro CD que sai pelo selo Baritone.

Cada vez mais destacado no cenário independente brasileiro, Dilei tem chamado a atenção tanto pela qualidade das letras, quanto pela sonoridade pop misturada as influências de ritmos de raiz e ainda novas linguagens e elementos que se destacam em um palco de banda de rock. O violoncelo, o pífano e o bandolim dialogam com samplers, bateria, trompete e guitarras.

Além das apresentações os músicos serão responsáveis por um Programa de WebTV, em parceria com o site Myspace, que registrará o cenário musical e cultural de cada cidade visitada pela banda. "Encaixotando versos" será também uma forma de acompanhar a banda e suas aventuras e conhecer um pouco mais dos cenários e movimentos culturais que se espalham pelo Brasil.


18-10 sábado
GOMA APRESENTA:

DILEI (SP) em turnê nacional
www.dilei.net + Dom Capaz
R$ 7,00 antecipado

0 comentários: