II Pequi Rock - Montes Claros/MG na WEB TV GOMA

10/08/2008 09:47:00 PM - Goma - Cultura em Movimento

4 comentários:

  1. Unknown disse...

    Gostaria de parabenizar ao coletivo retomada, e agradeçer a todas as pessoas,bandas e todos os coletivos envolvidos nesse grande trabalho que foi realizado em Montes Claros.Agradeço a oportunidade de trabalhar com o Leo,Cacau,Felipe,Tales e Tassio que coordenou um ótimo trabalho com a equipe de filmagem, aos coletivos Pegada,Forceps,Goma,EspaçoCubo e
    ForadoEixo.Agradecimentos aos colaborades, StudioRock,ARMCR,SouzadePaula,Inst.Gerias e toda a galera de Moc. Mto bom!
    Do caralho! espero ver tdos novamente,foi um enorme prazer participar desse movimento!
    Carrapato

  2. VOMER disse...

    Cara, estamos muito felizes por ter participado desse marco na cena musical de montes claros, grande página escrita por todos que se envolveram de forma tão grandiosa, parabéns ao coletivo retomada por mais essa iniciativa, parabéns aos profissionais q trabalharam e fizeram as coisas ficarem mais fáceis pra nós musicos no palco, a galera do Studio Rock, ao Alan que é um puta técnico de som, ao pessoal do goma, ao Claudião da Obra, figuraça, ao Talles, a Cacau e a todos que tivemos o prazer de conhecer e compartilhar conhecimentos, parabéns a todos as bandas que tocaram, principalmente o pessoal do Gilbertos e do Barabizunga, galera gente finissíma, esperamos topar o mais breve possível com essa galera ae na estrada, é isso ae, garra e vontade de fazer o bem a todos, valeu!!!

    Clayton Vomer

  3. Caroll . disse...

    Pequi rock, festival bacana que aconteceu aqui em MOC, através dele foi possível perceber a força da cena independente, não só em Montes Claros, mas em todos os lugares onde forças que se unem em prol de algum objetivo.
    A presença de integrantes de Coletivos que realmente deram certo é de extrema importância para exemplificar o quanto ações coletivas dão certo.
    Só nos resta agradecer as pessoas que contribuem e que dão um novo gás à cena independente.

  4. UHU! fanzine disse...

    resta também torcer e lutar para que o gás não acabe rápido.
    aqui em moc a gente tá vendo as coisas acontecerem (finalmente).
    o conhecimento, o reconhecimento..

    agora é mostrar que o entusismo não é só mais um fogo de palha. acordar e ver que as oportunidades e as parcerias estão aí no nosso nariz. parar de reclamar e dizer que tá difícil, e que nada dá certo. correr atrás, todo mundo junto, e não cada um pro seu lado.

    a gente agradece a força do goma, que fez com que o uhu! voltasse à ativa. e a todos os que estavam na correria durante o pequi (especialmente Carrapato, Andrey - do Stúdio, ao pessoal das bandas - que fizeram muito mais que apenas tocar, ao pessoal do bar - que serviu cerveja gelada sem demora, ao pessoal do ghambiarra - que tava lá mostrando a força do trabalho independente em outra área, aos demais coletivos presentes, às bandas que valorizaram a cobertura feita - as fotos, os vídeos, os textos; e à todos que fizeram o Pequi acontecer).

    abs.



    www.zinesertoes.blogspot.com