Hoje: NOITE FORA DO EIXO com CANASTRA (RJ) e UMNAVIO (MG)

Reestreia hoje o projeto NOITE FORA DO EIXO, no GOMA, realizado pela primeira vez em maio de 2007, quando trouxe a Uberlândia as bandas MOMBOJÓ (PE) e DILLO EA GANGUE (DF), tendo PORCAS BORBOLETAS como anfitriã.

A ideia agora é realizar o evento mensalmente, sempre com grandes nomes da Música Independente Brasileira, estimulando a circulação destes artistas e promovendo o contato com bandas, mídias e demais agentes da cadeia produtiva da música independente em Uberlândia.

O evento conta ainda com banca da Fora do Eixo Discos, frente de ação do Circuito Fora do Eixo sob a responsabilidade do Coletivo GOMA, que contará com diversos CDs, camisetas e adesivos de bandas, coletivos e núcleos produtivos da música independente de todo o país.

Nesta 1ª Noite Fora do Eixo no GOMA teremos a carioca CANASTRA e a uberlandense UMNAVIO.
Conheça as bandas:

CANASTRA (RJ):

Big band carioca com apenas seis integrantes, o CANASTRA pertence à nova safra de boas bandas nacionais. Em seus dois álbuns, "Traz a pessoa amada em 3 dias" (2004) e "Chega de Falsas Promessas" (2007), a banda liquidifica diversos ritmos, resultando em um estilo próprio. Rockabilly e country music. Jazz e swing. MPB e surf music.

UMNAVIO (MG):

Projeto idealizado por Lucas Vasconcelos (guitarra) e Lucas Dal (bateria), do Fadiga, banda que deixou sua marca no hardcore uberlandense nesta década e cuja pendura de chuteiras já está anunciada. UMNAVIO dá continuidade à trajetória musical de ambos, apostando em outras referências estéticas. Ao lado do guitarrista Francisco Dias (AsVesas) e do baixista Thiago Bucca (Lacunas/Chiptots), apresentam uma instrumentalidade muito criativa, vocais agudos e letras inspiradas. A banda faz, neste sábado, seu primeiro show.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    a melhor