Abril pro GOMA!

A programação do GOMA para o mês de abril já está toda fechada. Explorando a pluralidade de manifestações artísticas e buscando reafirmar parcerias com outras iniciativas culturais da cidade, culminamos em um mês bastante diversificado.
JOHNNY O BAND (EUA) no GOMA dia 24/04

A casa continua sendo um dos principais pontos de circulação da música independente brasileira. Só neste mês, serão 16 shows com bandas de 6 estados diferentes e ainda, apresentação de YFACTOR AND JOHNNY O, blues band estadunidense em turnê pelo Brasil.

Parcerias com outros coletivos locais - Valvulado e Uberlândia Hardcore - e o Circuito Fora do Eixo trazem a Uberlândia o indie do ECOS FALSOS (SP) - foto -, o psychobilly de THE BROWN VAMPIRE CATZ (PR) e o hardcore do NUNCA INVERNO (SC), sempre promovendo a troca de experiências com bandas locais, no caso, OPHELIA AND THE TREE e DISSIDENTE!

O 2º 1/4 Rock Show - 1º no GOMA - traz à cidade os paulistas SUGAR KANE e GRANADA, que dividem o palco com a mais nova banda local de VGM, CHIPTOTS.

Voltam à programação, dois dos projetos de maior sucesso da casa, POP!JUSTICE - com a presença especial de JOÃO BRASIL (RJ) - e a 3ª edição da CUBA LIBRE, sob o comando de YUGA e CUBANITO, do Black Sonora (BH), apresentando o que há de melhor na música latina.

O mês começa com o grande destaque da cena sound system carioca, INTERFERÊNCIA SISTEMA DE SOM, e termina com o maior nome do death grindcore no país, DEATH SLAM (DF) e a lenda do Death metal local, SCOURGE.

Além disso, tem samba no "COM QUE GOMA EU VOU?", o lançamento do livro "Dente de Leão", de Cecília Borges e as novidades na decoração da casa. Mais Cultura em Movimento, impossível!

Confira as datas e maiores informações na barra lateral do blog.

Créditos:
Foto Johnny O Band: divulgação
foto Ecos Falsos: divulgação

4 comentários:

  1. Cecília Borges disse...

    que delícia estar no meio desse auê!

  2. Diego Mascate disse...

    saudade de berlândia...
    :>)

  3. Tassio disse...

    Fuderosa a programação!!

    Haja Goma Card's

  4. Anônimo disse...

    nunca inverno vai ser do caralho