Review + fotos: 3 anos de POP!JUSTICE + shows de GRANVIZIR e JUANNA BARBÊRA

6/29/2009 11:23:00 AM - Hick Duarte

Clique nas imagens para acessar os respectivos álbuns de fotos.

Na sexta-feira, Juliana Andrade e Sérgio Amaral, do site Erika Palomino, trouxeram a festa BAFON BAFU para as pistas do GOMA, na comemoração em alto estilo dos três anos de POP!JUSTICE. Como não poderia deixar de ser, os DJs residentes (e idealizadores da festa) Yan e Savone também estiveram presentes e trataram de tocar as músicas que marcaram a história da POP!, até às 5h da manhã.

Depois do show no GOMA, todos puderam entender melhor como foi que o GRANVIZIR venceu 29 bandas da região e chegou até a final do Concurso Pop Rock, do Triângulo Music. A presença de balco da banda combinada à versatilidade do repertório (ora melodias pesadas, ora canções mais pops) fazem do GRANVIZIR uma aposta cada vez mais certa na cena de música independente do Triângulo Mineiro.

Na sequência, entre uma e outra patifaria no deserto, a JUANNA BARBÊRA fez uma nova parada no GOMA para reafirmar toda a sua potência. O show foi enérgico e provocante do início ao fim, com direito ao tradicional cover de Rogério Skylab (Você Vai Continuar Fazendo Música?), a uma versão de Eu Quero Tocar a Lapa (do Black Future), à declamação de alguns dos 13 poemas ácidos no bolso da calça (livro recém-lançado pelo vocalista Robisson Sete) e à empolgação generalizada quando a banda tocou o hit FAKE FOLK.

Semana que vem é tempo de mais rock e de mais cultura em movimento no GOMA, com mais uma Noite Fora do Eixo e o show inédito do Mundo Livre S/A!

Por hora, KEEP ON GOMING!

4 comentários:

  1. surto irreal disse...

    ah sim, me deslinkaram por que?
    onde está a pluralidade? a democracia? de fora do joguinho de interesses mesmo né? bom, já que é assim, nada melhor que mainstrem ser! e...
    linka eu, linka eu, linka eu me linka eu.

  2. surto irreal disse...

    ah sim, me deslinkaram por que?
    onde está a pluralidade? o fluxo democrático? o compromisso com a arte livre? de fora do joguinho de interesses mesmo né? como diria michel foucault: quando há poder, ele se exerce, dentro ou fora, de casa, da roda ou da caixa de marchas.
    bom, já que é assim, nada melhor que mainstrem ser! e...
    linka eu, linka eu, linka eu me linka eu.

  3. surto irreal disse...

    ficou mais bonitinho o segundo,
    alguém pode apagar o primeiro, purfa?!

  4. Anônimo disse...

    vc fede senhor surto