Começou o FBI - Futebol de Bandas Independentes

7/20/2009 03:07:00 PM - Hick Duarte

FBI - Futebol de Bandas Independentes

Começou nesse sábado o FBI - Futebol de Bandas Independentes, um campeonato esportivo organizado pelo estúdio UNIMUSIC que está reunindo diversos músicos da cena independente de Uberlândia. O torneio tem o apoio do coletivo GOMA e do SESC, local onde são realizados os jogos.

Os jogos vão até a primeira semana de agosto. Participam da primeira edição do projeto integrantes das bandas Esquiva, A170, CH4, DISSIDENTE!, 8 Bit Instrumental, JUANNA BARBÊRA, Porcas Borboletas, Você é Livre!?, Megafônicos, Chiptots, Trio Façuá, MALDITOS SUDAKAS, Maria Fumaça, Venosa e LEAVE ME OUT, além dos forroseiros da cidade e da companhia de teatro Stripulia.

Muita goleada marcou a metade dos jogos da 1ª fase, que já aconteceram nesse final de semana (18 e 19 de julho). Confira os resultados (em azul, as equipes vencedoras):

FBI - 1ª fase

A foto clássica após os jogos de domingo!

Jogos de sábado (18/07):

EsquivA170 7 x 5 CH4

Stripulia & Cia 5 x 7 DISSIDENTE!

JUANNA BARBÊRA x (W.O) 8 Bit

KROW x Catástrofe
Jogo adiado!

Jogos de domingo (19/07):

Porcas Borboletas 1 x 7 EsquivA170

Você é Livre!? 9 x 5 Stripulia & Cia

Os próximos jogos acontecem nessa quarta-feira (22) e nesse sábado (25). Agende-se:

Quarta-feira (22/07):

Forrozeiros x 8 Bit (19h30)
Leave me Out x Krow (20h30)

Sábado (25/07):

CH4 x Porcas Borboletas (14h)
Dissidente! x Você é Livre!? (15h)
JUANNA BARBÊRA x Forrozeiros (16h)
Catástrofe x Leave me Out (17h)

O FBI é um campeonato saudável, que pretende intensificar a integração social entre os músicos da cidade, além de promover o intercâmbio sócio-desportivo entre os participantes. Os jogos acontecem até meados de agosto e, para finalizar, as três equipes vencedoras tocam numa festa de confraternização que vai rolar no GOMA, com direito a entrega de medalhas e muito mais!

Fiquem ligados no blog, na nossa galeria de fotos e na WebTV para acompanhar a cobertura completa do torneio e para a revelação de uma série de outras surpresas que ainda estão por vir!

A gente se vê quarta, nas arquibancadas do FBI!

Fotos: Rebecca Lima

0 comentários: