Conheça as atrações deste fim de semana!

7/17/2009 04:18:00 PM - Victor Maciel

Na sexta, 17 de julho, o DJ VJ Koyrana realiza pela primeira vez no GOMA, na companhia do VJ Sal Dias, seu projeto Retrô Beats Ancestral Groove, contando ainda com participações especiais do DJ Pablo Akian e performance percussiva de Fabrício Percussa. Festa dançante, com discotecagem abordando ritmos diversos (Samba, Funk, Ska, Rock, Dub e ritmos africanos) a partir de matrizes sonoras ancestrais (coco, ciranda, maracatu, jazz fusion, salsa e diversos outros).
Sobre o DJ VJ KOYRANA (BA):
Nascido em Salvador e atualmente residindo em Uberlândia, Andrigo de Lázaro, o KOYRANA, cresceu envolto pelas manifestações culturais de sua terra natal. Atuando como DJ desde sua adolescência, pauta seu trabalho a partir de uma pesquisa apurada acerca dos ritmos brasileiros e de outras culturas ao redor do mundo.


No sábado, 18 de julho, o GOMA recebe mais uma edição da Move It!, projeto do produtor e DJ Yan Hayashi, de volta à sua cidade natal após uma miniturnê que, nos últimos dias, tem passado por Brasília (DF), Ribeirão Preto (SP) e Uberaba (MG). Na volta pra casa, Yan traz Daniel Black (Criolina/DF) e Fernando Cunha (Bunker/Blush Produções/DF), seus companheiros de estrada, para apresentarem seus set lists na Move It! Nerd.
Conheça as atrações:
DANIEL BLACK (DF)
DJ, produtor e agitador cultural de Brasília, DANIEL BLACK apresenta seu "electrobreakmashupfunkbeat" nas noites da capital federal desde 2002. Black é residente da Criolina, a maior festa de música negra do país, fundador da festa Cansei de Ser Cult, ao lado de FAROFF (Leo Bursztyn. ex-Móveis Colôniais de Acaju) e integrante do seleto grupo da Melissa!, uma das baladas mais conceituais do inverno candango, além de já ter abrido noites para Africa Bambaataa, Nação Zumbi, Zé Gonzáles e Nego Moçambique.

Ouça: myspace.com.br/djdanielblackp
Sobre a Criolina: criolina.com


FERNANDO CUNHA (DF)
Figura conhecida da noite brasiliense, o produtor, host, performer, articulador cultural (entre outras funções) FERNANDO CUNHA é idealizador da Blush Produções. Possui noites fixas no Espaço Galleria e no Landscape Pub, de Brasília, sendo frequentemente convidado para comandar as noites d'A Loca Club, de São Paulo. Já protagonizou momentos memoráveis ao lado de nomes como Andre Pomba (SP), Montage (CE), Madame MIM (ARG/SP) Bonde das Impostora (PR), dentre outras referências deste segmento no país.

Sobre a Bunker Produções: bunkerproducoes.com

YAN HAYASHI (MG)
YAN HAYASHI atua na cena cultural de Uberlândia desde a adolescência. De lá para cá, idealizou, ao lado do publicitário Felipe Savone (SP), a Pop!Justice, hoje uma referência nacional neste segmento, tendo trazido à cidade uma série de ícones da música alternativa, de Alexandre Bezzi (SP) a João Gordo (Ratos de Porão). Criou a Move It!, balada temática que já é exportada para cidades vizinhas e já desfilou seus sets por baladas de Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal, além de ser produtor executivo da banda Boa Noite, Capitão.

Saiba mais: livingfortheweekend.wordpress.com
Sobre a Pop!Justice: fotolog.com/popjustice

Créditos:

Foto Koyrana: Hick Duarte
Foto Daniel Black: divulgação
Foto Fernando Cunha: divulgação
Foto Yan Hayashi: divulgação

0 comentários: