Skylab trocando figurinhas com o GOMA

Como já foi dito aqui no blog recentemente, Rogério Skylab conheceu um pouco das diretrizes de trabalho do Coletivo GOMA e do Circuito Fora do Eixo durante sua primeira visita a Uberlândia, no último dia 13, quando participou do lançamento do livro "13 Poemas Ácidos no Bolso da Calça", de Robisson Sete e, logo depois, fez uma participação mais que especial no show do Juanna Barbêra, no GOMA.
Juanna Barbêra + Skylab no GOMA

Assim que voltou ao Rio de Janeiro, Skylab relatou tudo o que aqui vivenciou em seu blog Godard City, revelando seu interesse pelo Fora do Eixo, considerando-o "uma das coisas mais interessantes que vem acontecendo nesse país", admitindo ainda que, por aqui, recebeu "uma lição de como se faz política cultural".

O músico e escritor expôs, também na mesma postagem, seu interesse em dialogar com o Circuito, a começar por uma entrevista com os próprios repórteres da WebTV GOMA que, em plena ressaca da intensa noite do dia 13, trocaram uma ideia muito bacana com ele, onde puderam apresentar o GOMA Card e explicar sobre a dinâmica de trabalho coletivo do Fora do Eixo. Na última segunda-feira, Skylab já disponibilizou esta entrevista em seu Godard City, CONFIRA!

Foto: Hick Duarte - GOMA Comunicação

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Rock baby ... rock!









    Robisson