Banda Dissidente! lança hoje disco "À Deriva", em show no Projeto Circo Cultural

10/16/2009 04:26:00 PM - Hick Duarte


Dissidente! no Goiaba Rock @ Inhumas, GO - 05/09/2009 (por Hick Duarte)


Depois de uma ascensão no ano de 2008 - quando teve seu projeto para a gravação do CD aprovado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, se sagrou campeã das prévias locais do Festival Jambolada e foi selecionada para gravação do 1º DVD Selo Uberlândia, a banda Dissidente! chega a 2009 como um dos destaques da cena independente local, começando a rodar os festivais e a se envolver em projetos importantes.

O primeiro CD do grupo, intitulado "À Deriva", é fruto de uma composição onde se encontra poética, crítica social e muito rock 'n' roll. O CD está sendo lançado pelo Valvulado Discos, selo que vem se firmando como uma importante ferramenta para circulação e divulgação do trabalho de expressivas bandas da região, como Krow ("Before The Ashes"), Juanna Barbera ("Deserto Sonora") e Mata Leão.

Hoje, dia 16 de outubro, em parceria com a Diretoria de Cultura da UFU (DICULT), a banda Dissidente! faz o show de lançamento virtual do CD "À Deriva" no Projeto Circo Cultural, que rola a partir das 22h30, no Centro de Convivência do Campus Santa Mônica (UFU), com a presença de muitos convidados especiais.

"À Deriva" já pode ser baixado gratuitamente através do valvulado.org/dissidente. O suporte físico do CD estará disponível no Festival Jambolada que acontecerá de 21 a 25 de outubro de 2009.

Circo Cultural
Sexta (16/10), às 22h30 @ Centro de Convivência Campus Santa Mônica (UFU)
Entrada gratuita




Shows com as bandas: Cassino Supernova (DF) + Brown-Há (DF)

Show de lançameto do CD "À Deriva", da banda Dissidente! -

Participações especiais:
Jack Willians
Lucas Paiva (Dom Capaz)
Sérgio Valente

Transmissão ao vivo: Programa UFUzuê Radiofônico

Webflyer:

0 comentários: