João Boladão - A volta dos que não foram

10/16/2009 09:12:00 PM - Hick Duarte


Prévias Jambolada 2009 (fotos por Hick Duarte)


As bandas desclassificadas nas Prévias Jambolada se mobilizaram e decidiram organizar um evento em resposta pró-ativa ao resultado. A equipe de produção do Jambolada foi procurada e o projeto, batizado como João Boladão, entrou para a grade de atividades satélites do festival.

O João Boladão será realizado no Espaço Goma, na próxima quinta-feira (22/10), um dia antes das duas noites de shows no Acrópole. Nesta quinta, se apresentarão QUATRO das OITO bandas que não foram selecionadas para tocar no festival pelas Prévias. Essas quatro bandas serão escolhidas por meio de votação popular, na comunidade do Jambolada no Orkut.

Para participar da votação, basta acessar o tópico oficial do João Boladão no Orkut e respondê-lo até domingo (18/10), às 22h, mencionando quatro das oito bandas que você deseja ver de novo no palco do Goma.


Vale lembrar que as oito bandas locais candidatas a tocar no João Boladão são: CH4, Conceito Humano, Artherial, Killer Klowns, BurnAhead, Chiptots, Soul Stone e A170. Escolha quatro dessas oito bandas locais e vote já! 

Atenção:

- Só serão validados os votos que incluírem exatamente quatro das oito bandas candidatas;
- Não é permitido responder mais de uma vez ao tópico;
- Perfis fakes serão rastreados e excluídos da comunidade.

0 comentários: