Sexta, 12/03/2010: Show de Big Creek Huggybear no Goma

3/12/2010 06:38:00 PM - Hick Duarte



Clique no flyer para ampliá-lo!

Nesta sexta, 12 de março, o Espaço Goma apresenta uma das maiores revelações do blues mundial, direto da Dinamarca: Big Creek Huggybear.

BIG CREEK HUGGYBEAR (Dinamarca)


Nascido na Dinamarca, Big Creek Huggybear é cantor, compositor e guitarrista. Traz na bagagem experiências musicais diversas, entre elas uma rica temporada de shows nos Estados Unidos, em estados como Louisiana, Mississipi e Tennessee. O bluesman vive propagando o blues clássico e surpreendendo até o público mais exigente com suas versões para as músicas do mestre Howlin' Wolf. A voz de Big Creek Huggybear tem o grave necessário e o bluesman domina tanto o vocal quanto a guitarra e gaita.

Entusiastas contemporâneos do blues já se referem a Big Creek Huggybear como um dos maiores talentos da cena blues da Dinamarca em muitos anos. Um artista que, com sua autenticidade e fervor, soa muito convincente e experiente em qualquer apresentação. Um som que raramente é visto, pela semelhança incrível com o que tradicionalmente se produz na costa leste dos Estados Unidos.

Ouça: myspace.com/bchuggybear

LOS CANASTRONES


E a noite de blues no Goma conta ainda com outra atração. Nas pickups, são os LOS CANASTRONES quem comandam a festa, tocando o que há de mais fino e dançante em blues, ska, rockabilly e rock anos 70.

Serviço:

Show de Big Creek Huggybear (Dinamarca)
Quando: Sexta-feira, 13 de março de 2010
Onde: Espaço Goma - Av. Floriano Peixoto, 12
Ingressos: R$10 (antecipados e na porta)
Mais informações: (34) 3224-7047
Sorteio de ingressos: twitter @gomacultura

1 comentários:

  1. Felipe Tavares disse...

    Maravilha! Show foda. Assisti a última vez que ele veio e é mesmo imperdível.