Krow faz turnê na Europa



A banda uberlandense Krow está em plena turnê pela Europa. Desde o último dia 26 de março, o quarteto formado por Guilherme Miranda (vocal/guitarra), Mark Sanchez (guitarra), Allisson Guimarães (baixo) e Jhoka Ribeiro (bateria) tem encarado uma maratona de nada menos que trinta e oito shows numa rota traçada por dez países e cujo fim está previsto só para meados de maio.

No dia 27 de março, a banda foi convidada especial do Metal Battle, evento preliminar do Wacken Open Air, em Maasmechelen, Bélgica. "O Wacken é o maior festival de metal do mundo e vai ser uma honra participarmos de alguma forma", empolgava-se Guilherme, poucos dias antes de embarcar.

Outro fato interessante da turnê é que no dia 7 de maio, o Krow desembarca em Quichinau, capital da Moldávia, para o primeiro show de uma banda de metal brasileira no país.

Confira todas as datas:


Por falar em turnê europeia, o Uganga, que em março lançou seu "Vol. 3: Caos Carma Conceito" pelo projeto Compacto.REC, da Fora do Eixo Discos, já tem seis datas confirmadas para uma turnê em setembro no Velho Continente, quantidade que ainda deve aumentar.

0 comentários: